• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dúvidas/Ajuda - Codificações/Frequências/Canais

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
amigo cyberweblink pelo que entendi nao se pode por lista de canais com estes dois firms, mas sim utilizar a que ja vem com firm.


:spi70[1]: :spi70[1]: :38: :38:

afirmativo amigo, fazes reset aso paremetros de fabrica e novo scan ao satelite(s) e organizas a unha com o comando...

um abraço cyberweblink...
 

nna

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
234
Gostos Recebidos
0
Como por a sp**tTV2 a florir

Andei aqui no forum a procurar mas não percebo como é que posso por a SP**TV2 a florir. Penso que será uma questão de frequências (12500/V/27500). mas como é que se altera isto, é que eu ja fiz correr o a pesquisa de satélite e nada. Já agora será que com os firms 39/39, se consegue bloquear alguns por causa das crianças canais? è que ainda são muito novas para assistirem a provas de "Motocross". O meu receptor é a K Box Single 441320.
Obrigado a todos.
 

esbeleleu

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
0
Gostos Recebidos
0
Andei aqui no forum a procurar mas não percebo como é que posso por a SP**TV2 a florir. Penso que será uma questão de frequências (12500/V/27500). mas como é que se altera isto, é que eu ja fiz correr o a pesquisa de satélite e nada. Já agora será que com os firms 39/39, se consegue bloquear alguns por causa das crianças canais? è que ainda são muito novas para assistirem a provas de "Motocross". O meu receptor é a K Box Single 441320.
Obrigado a todos.


Ponto 1 - Ler o manual que vêm de fabrica, ou seja da KBOX.

Ponto 2 - Colocar uma lista actualizada da KBOX que se encontra na secção certa.

Ponto 3 - Colocar postes no sitio certo, duvidas da kbox 441320.

Ponto 4 - A moderação deve mover este tópico para o sitio certo.

Ponto 5 - Continuação de bons jardins tugas, agora os meus são mais US, hehehehe.
 

colcarmo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2007
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
Astra + hotbird

Olá amigos...

Tenho como dúvida quais os jardins q poderei pôr a florir principalmente no Astra. A D+ sei adubar e o resto?...
Haverá mais algum jardim além deste pra pôr a florir com keys mais ou menos estáveis (Alemães, Franceses... etc.)?

:b_shake11: :Espi31:
 

emesmo2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
78
Gostos Recebidos
0
Bem cá vai

No Astra quais os canais que se podem pôr a florir ? sei que parece uma pergunta de TOTÒ, mas toda a gente passa por estas duvidas existenciais.

Obrigado.
 

Ma2rCi3o

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2006
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
lista de canais nao funciona....

Boas amigos,o q se passa é o seguinte,eu nao consigo por a funcionar as listas de canais pre-feitas,ou seja quando passo uma lista de canais para o deco,e vou tentar ver dá-me sem sinal,até já fiz pesquisa pelo deco,e depois copiei a lista pra um editor de canais,para apagar os repetidos,e voltei a enviar para o deco,e voltou a dar o mesmo prob...que será q estou a fazer mal???agradecia ajuda obrigado


Nao é grave,mas poupava mto tempo apos recuperar do 8888,e já la vao 4
 
Última edição:

Ma2rCi3o

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2006
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
peço desculpa pela insistencia,mas pelo menos alguem me diga s consegue,q eu vou sismar para ver s consigo...

Obrigado:6_15_221:
 

Crash

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
565
Gostos Recebidos
0
Boas

:left: Verifica as portas do diseq amigo...
Cerveja Gforum
 

cast

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
meus amigox tenho o firm 39-39... e konxigo inxerir lista de canais na boa...

Sem 8888 ou kualker tipo de problmax... ao kontrario do k xe vem a dixer no forum!

bigado a comunidade gforum....
 

emesmo2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
78
Gostos Recebidos
0
Pedido de Ajuda

Gostaria de saber qual a frequência do Cine + (pay per view) do astra.
Obrigado
TUGAPOWER.:6_15_221:
 

xptoxpto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
ajuda retirar satelites

verifico que a kbox single tem uma quantidade de satelites, que no meu caso não interessam.
já tentei tirar os satelites com o o skymaxeditor mas quando salvo, por defeito eles voltam.
peço ajuda na explicação de como é possivel fazer isso.
os transponders refeletem a mesma situação como os posso tirar e apenas aproveitar os que me interressam
desde já obrigado por qualquer ajuda que deste forum
 

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
verifico que a kbox single tem uma quantidade de satelites, que no meu caso não interessam.
já tentei tirar os satelites com o o skymaxeditor mas quando salvo, por defeito eles voltam.
peço ajuda na explicação de como é possivel fazer isso.
os transponders refeletem a mesma situação como os posso tirar e apenas aproveitar os que me interressam
desde já obrigado por qualquer ajuda que deste forum

boas amigo, bem é assim não sei qual é o problema de teres a lista de satelites toda... é certo que muitos dos satélites não interessa, agora é assim se tens os satelites x e y e os respectivos canais, estes não serão afectados por teres mais ou menos satelites na lista da instalação... mas pronto a unica opção é com o sky editor selecionas apenas os satelites que pretentes e carregas para o deco, agora é certo resetas a kbox e os parametros de fabrica voltam a restabelecer tudo novamente, isso já está por defeito incorporado no firmware...

um abraço cyberweblink...
 

xptoxpto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
retira satelite

obrigado pela resposta explicativa.
a pergunta foi feita porque pensei em termos de memoria da kbox, que é pouca,e parti do principio que a resposta ao funcionamento seria melhor.
muito obrigado
cara cyberweblink
 

A_PLANE

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
sintonizar canal

Boas..

Antes de mais , quero vos felicitar pelo excelente trabalho, nao precebo nada disto, e com a vossa ajuda consegui desbloquear os 8888, impensavel ha uns tempos atras...lol

Mas agora a duvida é como consigor alterar a frequencia da sport tv2, visto que nao da nada?

obrigado ...
 

danabr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Ajuda no sinal

Boas sou maçarico nisto e keria saber se alguem me pode dar umas dicas para posicionar a antena correctamente para apanhar satelite!!!
Tenho um SatFinder mas não sei usá-lo!!!!
Agradecia a ajuda

Cumprimentos
 
Última edição:

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
Boas sou maçarico nisto e keria saber se alguem me pode dar umas dicas para posicionar a antena correctamente para apanhar satelite!!!
Tenho um SatFinder mas não sei usá-lo!!!!
Agradecia a ajuda

Cumprimentos


boas amigo, bem é assim nada melhor que teres uma antena proxima já regulada para um satélite para te regolares por essa, depois o satfinder tem um regulador para rodares para mais ou para menos metes +- a meio gas depois é orientares a antena devadar tanto na rotação como na latitude oxilando o prato até o satfinder começar apitar cadavez com mais intensidade mas o receptor tambem teem essa opção na instalação e ves a força do sinal...
se isto é completamente novo para ti digo-te já vai ser uma dor de cabeça , parece facil mas é para quem percebe do assunto, agora no teu caso vais perder umas horinhas devolta disso...

cyberweblink...
 

filiper

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
456
Gostos Recebidos
0
Boas sou maçarico nisto e keria saber se alguem me pode dar umas dicas para posicionar a antena correctamente para apanhar satelite!!!
Tenho um SatFinder mas não sei usá-lo!!!!
Agradecia a ajuda

Cumprimentos

verifica um vizinho para onde esta voltado o prato para começar é uma grande ajuda,prefiro ter a box e tv perto vou verificando o sinal rodas um pouco esperas 20 ou 30 seg.e verificas se estas melhor ou pior com muita paciencia.
 

filiper

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
456
Gostos Recebidos
0
neste caso nao sei mas ja esperimentaste fazer busca ao satelite?
 

BAFS®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,049
Gostos Recebidos
0
amigo fazes assim,vais ao menu,user installation,carregas no ok em cima do hispasat,depois com a seta do lado direito diz tp carregas em ok,depois vais a procura da frequencia que e a numero 25 senao me engano,tem que ser a frq 12012,quando a encontrares carregas no ok,ele vai fazer uma busca do dessa frq,quando acabar vais ver os ultimos canais e estao la todos dessa frq.
 

musclegym

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
ajuda kbox

é o seguinte, lá consegui ressuscitar a minha kbox dos 8888 e então transferi o firm original, depois o 29_39 e finalmente o 39_39.
coloquei as keys fiz pesquisa de canais no hispasat e ficou tudo a funcionar bem.
mas dps de acabar a pesquisa no hispasat reparei que na lista de canais estavam lá os canais do hotbird e do astra, ou seja, agora tenho lá 2000 e tal canais.
também reparei numa coisa. desta vez não encontrou no hispasat a RTP, RTP 2, SIC e TVI.
se me pudessem ajudar, queria saber o seguinte:

- como posso apagar os canais, para ficar apenas com os do hispasat, sem ser com o comando senão nunca mais saio dali.

- porque é que será que desta vez não encontrou os canais referidos em cima?

- posso fazer uma lista de canais personalizada de modo a não por em risco que a box volte para 8888? (tenho de fazer isto senão as mulheres dão-me cabo da cabeça por os canais não estarem ordenados)

Agradeço a vossa ajuda


ass: o chato de sempre
 
Topo