• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lançamento GForum Premium

TREXX

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
+ 1 X as minhas DSP mas axo k éra de LOUVAR 2€ ou + vamos a abrir e contribuir
 

TREXX

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
OK aceito as kondições mas axo k é barato OK devemos passar para 5€ ok e divulgo ehh
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Meus amigos, acreditem que vai ser importantíssimo este lançamento e que o novo fórum vai surpreender pela positiva, disso, podem ter a certeza.:espi28:

Um abraço e Páscoa feliz:espi28:
 

brunocardoso

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5,612
Gostos Recebidos
0
Olá Amigos
Eu depois de devater este assunto com o nosso Administrador Matapitosboss e depois de trocar tantas pms e de estar contra este lançamento pedi a minha despromoção por isso o meu pedido de desculpas a alguem que apostou em mim, mas acreditem que derei sempre o meu melhor agora com outro estatuto:espi28:
 

ninakkida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2009
Mensagens
3,292
Gostos Recebidos
0
Olá Amigos
Eu depois de devater este assunto com o nosso Administrador Matapitosboss e depois de trocar tantas pms e de estar contra este lançamento pedi a minha despromoção por isso o meu pedido de desculpas a alguem que apostou em mim, mas acreditem que derei sempre o meu melhor agora com outro estatuto:espi28:

A serio????
 

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Eu direi mais que toda a gente:
Se não houver aderência de todos ou a maoria a esta medida eu ponho o meu lugar a disposição.

Amigos é um assunto sério:espi28:

Abarço
 

DarkMega

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
4,251
Gostos Recebidos
0
Eu direi mais que toda a gente:
Se não houver aderência de todos ou a maoria a esta medida eu ponho o meu lugar a disposição.

Amigos é um assunto sério:espi28:

Abarço

Podes contar comigo amigo!
Agora não sei é se vou receber um convite...


Amigos, acham que a administração iria comunicar a toda a comunidade um forum falso ?! Tudo bem que é dia das mentiras, mas temos de ter cuidado com o que afirmamos. Eu sinceramente acho uma boa ideia.

Um abraço.
 

Linkin Park

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2009
Mensagens
1,534
Gostos Recebidos
1
Podes contar comigo amigo!
Agora não sei é se vou receber um convite...


Amigos, acham que a administração iria comunicar a toda a comunidade um forum falso ?! Tudo bem que é dia das mentiras, mas temos de ter cuidado com o que afirmamos. Eu sinceramente acho uma boa ideia.

Um abraço.

Está certo é uma boa ideia sem duvida mas agora cobrar dinheiro
:isso_se_faz:
Não planto dinheiro.
 

DarkMega

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
4,251
Gostos Recebidos
0
Está certo é uma boa ideia sem duvida mas agora cobrar dinheiro
:isso_se_faz:
Não planto dinheiro.

2€ por mês são alguma coisa amigo !?

Eu sinceramente não acho nada! Vê que à sites, que tens de pagar 30€ por mês, e não têm metade da qualidade do GForum.

Abraço.
 

ninakkida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2009
Mensagens
3,292
Gostos Recebidos
0
2€ por mês são alguma coisa amigo !?

Eu sinceramente não acho nada! Vê que à sites, que tens de pagar 30€ por mês, e não têm metade da qualidade do GForum.

Abraço.

verdade ou nao fica aki a mnha opiniao!!!

mto sinceramente tou reticente, nao acredito mto!! sou como um santo (n me recordo do nome) k o lema dele e ver para crer!

segundo realmente ha kem pague esse tipo de mensalidades ao kual eu n me enkuadro! para nao falar como ja foi referido k isto e um forum sem fins lucrativos, logo vai contra as suas proprias regras e principios, e algo que nao esta correcto! para nao referir k todos supostamente tamos a remar para o mesmo lado sem kualker tipo de interesse monetario!

e terceiro pa kem trabalha ate pode nem ser mto, mas tens mtos membros nao sao users como mods k estao numa faixa etaria dos 10 aos 15 anos, nao trabalham...

cumps
 

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
Continuo sem acreditar , pois se fosse pago vcs nao aprenstavam akele site em .pt.vu, tinham um projecto a ser desenvolvido no vosso pc e mostravam qunado ja tivesse no dominio pago mas e so a nha opiniao :espi28:
 

DarkMega

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
4,251
Gostos Recebidos
0
verdade ou nao fica aki a mnha opiniao!!!

mto sinceramente tou reticente, nao acredito mto!! sou como um santo (n me recordo do nome) k o lema dele e ver para crer!

segundo realmente ha kem pague esse tipo de mensalidades ao kual eu n me enkuadro! para nao falar como ja foi referido k isto e um forum sem fins lucrativos, logo vai contra as suas proprias regras e principios, e algo que nao esta correcto! para nao referir k todos supostamente tamos a remar para o mesmo lado sem kualker tipo de interesse monetario!

e terceiro pa kem trabalha ate pode nem ser mto, mas tens mtos membros nao sao users como mods k estao numa faixa etaria dos 10 aos 15 anos, nao trabalham...

cumps

Desculpa, mas não reparei que ele era menor...

Mas pelo o que percebi, o GForum continua a ser um forum sem fins lucrativos. Pois este continuará a existir. Apenas será criado um novo com conteúdos e funcionalidades exclusivas, que será pago.

Abraço.
 

Johny13

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Mensagens
1,712
Gostos Recebidos
0
Se isto e verdade que ainda nao acredito escolheram bom dia para abrir o post xD
 

ninakkida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2009
Mensagens
3,292
Gostos Recebidos
0
Desculpa, mas não reparei que ele era menor...

Mas pelo o que percebi, o GForum continua a ser um forum sem fins lucrativos. Pois este continuará a existir. Apenas será criado um novo com conteúdos e funcionalidades exclusivas, que será pago.

Abraço.

entao um dos dois percebeu mal...


"Mais se informa que para melhorar os serviços em ambos os Fóruns, passará a existir uma taxa de manutenção mensal de apenas 2€..."

eu comprendi k era em ambos os foruns k teriam uma especie de taxa... mas posso tar em erro!

mas aguarderemos pa ver se e verdade ou nao! :)

cumps
 

DarkMega

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
4,251
Gostos Recebidos
0
entao um dos dois percebeu mal...


"Mais se informa que para melhorar os serviços em ambos os Fóruns, passará a existir uma taxa de manutenção mensal de apenas 2€..."

eu comprendi k era em ambos os foruns k teriam uma especie de taxa... mas posso tar em erro!

mas aguarderemos pa ver se e verdade ou nao! :)

cumps

Eu acho que é apenas no novo...
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Bem, o dia das mentiras foi ontem... acho que hoje já deveria ter havido um desmentido

por quem colocou o post ou por parte da Administração, para apaziguar os ânimos, não acham?
Cumps
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Esta foi a nossa brincadeira do dia das mentiras, o Gforum sempre foi e continuara a ser um fórum de acesso livre e gratuito a todos os membros.

Uma boa Pascoa para todos.
 

DarkMega

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
4,251
Gostos Recebidos
0
Esta foi a nossa brincadeira do dia das mentiras, o Gforum sempre foi e continuara a ser um fórum de acesso livre e gratuito a todos os membros.

Uma boa Pascoa para todos.

:isso_se_faz:
 

ninakkida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2009
Mensagens
3,292
Gostos Recebidos
0
bem me parecia!! estava a axar estranho mas...
 
Topo