• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dúvidas/Ajuda - Firmwares no Geral

invitro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 24, 2007
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Olá, será que alguém me pode arranjar um desenhozito com a posição dos satélites no espaço, porque eu ando c o motor para um lado e para o outro, apanho satélites mas não sei que satélite estou a apanhar.
Queria apanhar o Prem**re mas não tenho a mínima noção de para onde virar a panela.

Obrigado e boas festas:38:
 
Última edição:

barbarrrija

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
podes por kualker 1 mas axo k nao te livras dos tais 8888!!!!!!!e 1 problema com resoluçao mas xato...... nao te kero desanimar mas axo k fizes te 1 pessima kompra!!!!!!!
 

alexandregui81

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
93
Gostos Recebidos
0
boas pessoal gostaria de saber se ha algum firme ke de para ver no astra 19 os resto dos canais sem ser os da premiere.gostaria de ver o canal motors tv nao abrem com as k*** para a premiere. obrigada.
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
não sei qual o teu deco mas se queres ver os (motors) tens nos TPS no hotbird
 

alexandregui81

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
93
Gostos Recebidos
0
e um 441320 mas tenho a minha antena virada para o astra tem tambem o motors tv. nao sei se e em tps
 

tuiname

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
olá a tdos. tenho no meu k-box single a firm MX 39, mas gostaria de colocar a original agora. Como faço: coloco simolesmente a firm original ou antes tenho k colocar outra. Desculpem se já responderam a esta pergunta, mas andei á procura e n axei. Desde já o meu obg.
 

tuiname

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
OBG AMIGO CROW2007. Depois destes firms entao coloco o firm original, é isso? Qual é o melhor para colocar em seguida ao original para ver kaka e d+, por favor. Um abraço e mais uma vez os meus agradecimentos.
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
OBG AMIGO CROW2007. Depois destes firms entao coloco o firm original, é isso? Qual é o melhor para colocar em seguida ao original para ver kaka e d+, por favor. Um abraço e mais uma vez os meus agradecimentos.

boas amigo, para voltares a por o firmware original basta os dois firmwares mensionados a cima pelo amigo crow, no entanto, se só tens uma antena orientada a hispasat 30ºW, esquece, kaka e d+ não há nada para ninguem, no entanto se pretenderes mudar a antena para outro satelite como o astra 19.2ºE ai já há qualquer coisa para veres a premire(alemães), fora isso o receptor pouco mais abre neste momento, e mesmo assim convem ter um tacho de 80cm pelo menos para explorar outros satelites...
neste momento este receptor apenas vês livres e um ou dois canais em viacesse, e os multicanais mais nada no hispasat 30ºW, se queres ver mais alguma coisa tens de pensar em ou arranjar outro tacho ou virar esse...

touromelga...
 

invitro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 24, 2007
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Boas, o meu 441320 para além do motors tv abre uns quantos, tipo cartoon netw.., disney channel (dá mara mudar o som p inglês), mcm classicos, vários mtvs, vh1s, etc, ... agora não me perguntem para que satélite estou virado pq não sei
:38:
será que com o firm mencionado mais abaixo (promac) consigo mudar as keys com o evileyes como no sempre ?
 
Última edição:

carmen

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
550
Gostos Recebidos
0
boas ,amigo se não sabes para ke satélite tens o tacho virado isso é mau? mas pelo ke dizes é no (hotbird):crazynew3:
 

davide1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
boas,o meu 441320 estava a funcar os premier mas agora nao da nada ja mudie as keys mas nada sera que estou a por mal as keys .obrigado
 

tofi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
boas,o meu 441320 estava a funcar os premier mas agora nao da nada ja mudie as keys mas nada sera que estou a por mal as keys .obrigado

Boas davide1 si le has metido las correctas quizas tengas que volver a meterle el firm otra vez, yo ya lohe tenido que hacer con otro 441320 cuando funcionaba el D+.
Sald2:espi28:
Cerveja Gforum Cerveja Gforum :6_15_221:
 

tuiname

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
boas amigo, para voltares a por o firmware original basta os dois firmwares mensionados a cima pelo amigo crow, no entanto, se só tens uma antena orientada a hispasat 30ºW, esquece, kaka e d+ não há nada para ninguem, no entanto se pretenderes mudar a antena para outro satelite como o astra 19.2ºE ai já há qualquer coisa para veres a premire(alemães), fora isso o receptor pouco mais abre neste momento, e mesmo assim convem ter um tacho de 80cm pelo menos para explorar outros satelites...
neste momento este receptor apenas vês livres e um ou dois canais em viacesse, e os multicanais mais nada no hispasat 30ºW, se queres ver mais alguma coisa tens de pensar em ou arranjar outro tacho ou virar esse...

touromelga...

obg amigo. fikei esclarecido.
 

invitro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 24, 2007
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Boas, eu tenho no meu 441320 o firm sempre 39-39, e tenho um motor Diseq, só que com este firm a box atrofia um bocado ao mexer no motor, bloqueia e já por duas vezes ficou a 8888, e como agora está curto de flores alguém conhece um firm que trabalhe c o motor na boa ?

Obrigado, tá-se! Cerveja Gforum
 

alexandregui81

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
93
Gostos Recebidos
0
boa noite pessoal.tenho uma kbox single 441320.tenho 1 firm para a premier (mx-39-s-v10.00 este firm ou outro da para abrir outros canais sem ser da premier? obrida pela atencao \1 abraco para todos e 1 bom fim de semana.
 
Topo