• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dúvidas/Ajuda - Firmwares no Geral

tofi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
Bien, estoy de acuerdo contigo en que a algunos les salia el 8888, pero tambien te dire que en este mundillo si quieres algo tienes que arriesgar y si yo quiero ver unos canales me las arreglare para poder verlos como sea, creo que ni aquí ni en ningun foro se obliga a nadie a hacer nada que no quiera hacer.Otra cosa es que queramos que nos lo den todo hecho y sin aportar nada de nuestra parte y si despues ocurre algo la culpa para el que ha hecho el trabajo.Bien para mi el firm de GFORUM TEAM es lo mejorcito que he visto para el Kbox asi como el grupo de personas que lo forman y la mayoria de usuarios del foro y como a mi me va perfectamente y a mi primo con otro igual tambien quiero dar las gracias al Gforum Team por su aportacion y cada cual que haga lo que crea mas conveniente., pero para exigir hay que dar, no solo recibir.
Un saludo LuisKbox y si he metido la pata lo siento de veras.
:6_15_221: :6_15_221:
 

esbeleleu

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
0
Gostos Recebidos
0
Bien, estoy de acuerdo contigo en que a algunos les salia el 8888, pero tambien te dire que en este mundillo si quieres algo tienes que arriesgar y si yo quiero ver unos canales me las arreglare para poder verlos como sea, creo que ni aquí ni en ningun foro se obliga a nadie a hacer nada que no quiera hacer.Otra cosa es que queramos que nos lo den todo hecho y sin aportar nada de nuestra parte y si despues ocurre algo la culpa para el que ha hecho el trabajo.Bien para mi el firm de GFORUM TEAM es lo mejorcito que he visto para el Kbox asi como el grupo de personas que lo forman y la mayoria de usuarios del foro y como a mi me va perfectamente y a mi primo con otro igual tambien quiero dar las gracias al Gforum Team por su aportacion y cada cual que haga lo que crea mas conveniente., pero para exigir hay que dar, no solo recibir.
Un saludo LuisKbox y si he metido la pata lo siento de veras.
:6_15_221: :6_15_221:

100% de acordo contigo em tudo, menos aqui:

"Un saludo LuisKbox y si he metido la pata lo siento de veras."; entendo a tua ideia tu e eu podemos colocar os firmes que nos der na telha.

Podemos ate meter dentro da box firmes que sabemos que não vão funcionar, mas isso somos nós, na qualidade de moderador tenho que chamar a atenção dos membros de todos eles, mais é uma questão de credebilidade desta casa, só assim os membros podem confiar naquilo que é postado e saberem os riscos, bem etc....

Todos os membros sabem que correm riscos, mas alguns não fazem a minima, pelo que eu e os meus colegas cá estamos para os advertir e chamar atenção.

Mais uma coisa Amigo Tofi, sei que o teu interesse é ajudar, mas para que ninguem seja prejudicado nomeadamente tu, coloca um pequeno aviso quando tu souberes que há perigo na utilização deste ou daquele soft.

Mais uma vez obrigado.
 

tofi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
Estoy de acuerdo contigo y sigo diciendo que es un placer comunicarse con gente tan buena que todavia queda por este perro mundo.Te he comprendido enseguida y te digo que cualquier mejora que encuentre para esta gran comunidad sera posteado en el lugar adecuado y de la forma adecuada.
Bien LuisKbox con un canto en los dientes me daria si supiera solo la mitad de lo que tu sabes y ya sabes para lo que se necesite aportar aqui estoy yo.
Sald2 compañero
OBRIGADO :6_15_221:
:left: Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum :6_15_221:
 

sahara

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
onde poxo encontrar o tal zx e como o meter no meu mectronic ke agora tem o firm : sz5518-nh-29-v12.00


obrigado
 

tofi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
onde poxo encontrar o tal zx e como o meter no meu mectronic ke agora tem o firm : sz5518-nh-29-v12.00


obrigado
Boas sahara, como muy bien dice el mestre LuisKbox dentro de poco saldra un firm que no de ningun tipo de problemas, porque si no te va bien tendras que tirar de JTAG y eso son palabras mayores.
Sald2
:6_15_221: :left: Cerveja Gforum Cerveja Gforum :6_15_221:
 

waterman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
579
Gostos Recebidos
0
Informação

Boas amigos das Kboxs

Abri este topico para dizer que estava há espera das keys da Kaka para ver como se portava o meu firme e posso dizer que ao fim de 2 horas de ter a box ligada não tive qualquer interferência na imagem e a caixa não aquece, tenho a kaka e D+ a funcionar em simultaneo sem qualquer tipo de problema.

Quero desde ja agradecer ao Gforum team pelo bom firme que fizeram
SZ 5518-MX-29-$-V10.00 20061011 desde o dia em que a team o lançou que eu o instalei desde então so tenho metido as keys que foram aparecendo funcionando sempre bem:36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51:
 

catano

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Dúvida sobre Firm...

Olá a todos!
Gostava de saber qual o melhor firm para kbox single agora disponível para poder ver Tv KAKA e a D+, em separado ou no msm firm se possível, na minha metronic?
Outra dúvida é, pk os keys oo e o1 são compostas por 32 números/letras, quando na Kbox só conseguimos colocar keys 00 e 01 de 16 algarismos/letras? O que devo fazer para introduzir as diversas keys dos vários providers como deve ser? Gostaria que me explicassem isso?
Obrigado pela atenção e fico então à espera que me possam ajudar nestas minhas 2 dúvidas.
Cumps.
Catano.
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
afinal qual o firm?

boas a todos
agradecia que me respondes qual a final o firm certo para o k box
ja ouvi tantos comentarios e nao cheguei a conclusao nenhuma
agradeço mais uma vez e ficam bem......:6_15_221:
 

emesmo2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
78
Gostos Recebidos
0
ola

BoaS, tenho um modelo igual,441320 já tentei com os cabos e nada, agora estou confuso se é dos cabos ou a configuração do pc. Se os teus cabos derem podes tirar um foto pequena das ligações e por em post, assim teria a certeza de que eram da configuração. desculpa o pedido parece básico, mas bolas esta coisa já me fez ganhar uns cabelitos brancos heheheh.
Grato pela ajuda.

Amigo...
Apresenta-te aqui :left: http://www.gforum.tv/board/forumdisplay.php?f=21
E assina as regras aqui :left: http://www.gforum.tv/board/forumdisplay.php?f=19
Ok??????????
Cerveja Gforum
 
Última edição por um moderador:

Crash

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
565
Gostos Recebidos
0
Boas Amigo...

O melhor firm... 100% é o ZX da KTEAM...
Porém... Existem relatórios de alguns 8888...
Estamos a trabalhar para acabar com eles...
Abraço!!
Cerveja Gforum
 

kiriku

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
Continuem com o exelente trabalho...

Cerveja Gforum

obrigado por todo o conhecimento e esclarecimentos ...

Um Abraço
 

shutz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
boas a todos..

gostaria de perguntar onde posso arranjar esse firm ZX que é falado neste tópico.


desde ja obrigado

abraço
 

Crash

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
565
Gostos Recebidos
0
Boas

:left: Esta para breve a sua publicação Amigo...
Cerveja Gforum
 

shutz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
ok
obrigado e continuação de bom trabalho

abraço
 

Crash

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
565
Gostos Recebidos
0
:left: Dúvidas/Ajuda - Firmwares no Geral :right:​
Cerveja Gforum
= KTEAM =
:GForumfixe:​
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
ajuda k-box single 441320

boas,

Tenho um k-box single, queria saber como se vê a versao dele? para saber kual firm lhe enviar...qual o firm k aconselham?

[[]]
 

Crash

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
565
Gostos Recebidos
0
Boas Companheiro...

Como ver a versão...
exemploxz7.jpg


Firms a funcar 4901 e 4101 aqui :left: http://www.gforum.tv/board/forumdisplay.php?f=909

Resumindo:
- O firm KTEAM tem alguns freses em 4901 e 2301...
- O firm "SEMPRE" funciona bem em todos os proveiders, no entanto tem alguns relatorios de 8888...

Por agora é o que há... Cerveja Gforum

Abraço...
 
Topo