Página 1 de 24 1 211 ... Último

Registo
    Sep 2006

Padrão Ultimo firm KBOX single?

Ola,infelizmente o meu ouralis evo 2 (2018/3018) avariou !!! Entâo comprei ontem um KBOX single , gostaria de saber qual o ultimo firm e onde encontrar?? Visto ter que reaprender tudo de novo quais os clones???

Registo
    Sep 2006

Padrão Ajuda para K-box Single

Ando á uns tempos para tentar alterar a linguagem da D+ de inglês para espanhol e carrego na tecla audio mas não acontece nada, será que alguem me pode ajudar neste assunto.
    Obrigado

Registo
    Sep 2006

Cool Boas

Depende do firm...
    Experimenta a tecla "0"...

Registo
    Sep 2006
    Clones???????? KBOSTAsingle ,será que fiz má compra??????

Registo
    Sep 2006

Padrão que firme?

companheiros
    chegou-me as maos um kbox single, virgem, gostaria de pedir a ajuda dos mestres, para me indicarem o melhor firme, para carregar, que se possivel, nao perca as chaves quando falta a luz, e que nao tenha um historial de 8888 e de referir, que e para utilizar c/ uma antena fixa, orientada para o hispasat. desde ja o meu muito obrigado.
    sempre em cima

luigi veloce

Registo
    Sep 2006

Cool Boas

Bem... 1º Lamento o teu ouralis... Acontece!
    Depois visto teres de reaprender tudo de novo... Manual de Introdução http://www.gforum.tv/board/showthread.php?t=33992
    Tens lá a tua resposta aos clones...
    Quanto aos firms... Passa na secção de firmware, dá uma vista de olhos...
    Por agora esta um pouco reduzida mas ja te desenrasaca...

Registo
    Sep 2006

Cool Boas

Bem não referiste meter k*** a unha...
    Passa na secção firmware amigo...
    Tens lá uma versão NH actualizada que preenche os teus requisitos...

Registo
    Sep 2006
    Obrigadão!!!!!!!!!! bem agora maõs a obra!!

Registo
    Sep 2006
    Já agora onde esta ofirmw da kteam que da para os 3 satelites hotb,ast,hisp ?????? gostava de exprimentar (já fiz o meu cabo jtag) hé hé hé

Registo
    Sep 2006

Padrão qual o melhor firm kbox?

depois de usar o firm sempre 29_39 seguido do sempre29_29 e me ter bloqueado a minha kbox a 8888.

Agora qual o melhor firm com mudança de xabes pelo comando?

Registo
    Sep 2006
    bcarvalho, eu ñ entendo mt disto, mas tb me aconteceu o mesmo k te aconteceu a ti, as minhas kbox ficaram todas em 8888 ; depois de navegar pelo melhor forum do mundo (Gforum), lá consegui com a ajuda de varios membros de por as ditas a funcar , tb fiquei com essa dúvida, então fiz o seguinte: 1- retirei uma placa de pastico k se encontra colada por dentro da kbox, em cima do transformador, essa placa tá colada a caixa da box e é transparente, logo o transformador ficou a poder respirar melhor, e assim as minhas minhas box já ñ aquecem como antigamente.
    2- coloquei uma firme original, de seguida a firm sempre_29, e tb logo de seguida a firm sempre_39( esta 2X, uma em cima da outra).
    resultado, já tenhos as box a trabalhar assim vai para 3 meses e só param quando ficamos off dos D+, pk quando estamos on, akilo é sempre a bombar, ñ sei se te ajudei em alguma coisa mas comigo tem dado resultado, fica bem

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por DrX Ver Post
    bcarvalho, eu ñ entendo mt disto, mas tb me aconteceu o mesmo k te aconteceu a ti, as minhas kbox ficaram todas em 8888 ; depois de navegar pelo melhor forum do mundo (Gforum), lá consegui com a ajuda de varios membros de por as ditas a funcar , tb fiquei com essa dúvida, então fiz o seguinte: 1- retirei uma placa de pastico k se encontra colada por dentro da kbox, em cima do transformador, essa placa tá colada a caixa da box e é transparente, logo o transformador ficou a poder respirar melhor, e assim as minhas minhas box já ñ aquecem como antigamente.
    2- coloquei uma firme original, de seguida a firm sempre_29, e tb logo de seguida a firm sempre_39( esta 2X, uma em cima da outra).
    resultado, já tenhos as box a trabalhar assim vai para 3 meses e só param quando ficamos off dos D+, pk quando estamos on, akilo é sempre a bombar, ñ sei se te ajudei em alguma coisa mas comigo tem dado resultado, fica bem
    Te doy la razon compañero yo llevo mas tiempo como tu y sin ningun problema y ahora mismo he probado con un Firm de Skymax 770/771 y Dmas y Primero y Multipanales perfectamente, eso si las flores si se apaga de atras se pierden, yo edito el firm con el editor Daquena FirmWare Changer 1.0 Beta y le meto una lista hecha por mi con el SkymaxEX y llevo 5 dias funcionando perfectamente, explico lo que hice:
    1º Meterle el Firm original siguiente: Metronic_FTA_May06.bin
    2º Meterle el Firm de GTEAM: KBOX_Sempre_29.bin
    3º Meterle el Firm de GTEAM: Kbox_Single_441320_GForumMetronicTeam.bin
    4º Meterle el Firm del Skymax: Skymax770_771&D+Premiere_29_01_07.bin
    Yo le he llegado a meter un firm del Bhosman 900Combo y no me han salido nunca los 8888, asique no entiendo como hay tanta gente con este problema.
    Sald2

Registo
    Sep 2006

Talking Para Os Moderadores Desta SecÇÃo

Citação Postado originalmente por MIMI Ver Post
    Caros amigos deixo aqui este anexo para estudo , eu ja experimentei!!!!penso que que são as ultimas novidades em firm,clone,e programas para o kboxsingle441320 . Vamos lá !!!!!!!! Aguardo comentarios da vossa parte!!!
    Boas amigo,

Vai ver porque o anexo ainda não chegou....

Assim ninguém pode comentar !!!!!

um abraço

Registo
    Sep 2006
    Já la está, demora muito a colocar o anexo!!!!!

Registo
    Sep 2006
    Ola tofi porque no lo pones aqui para dar uma prueba ????

Página 1 de 24 1 211 ... Último

Tópicos Similares

1. Dúvidas/Ajuda - Manuais
    Por Crash no fórum Metronic Kbox Single 441320
    Respostas: 14
    Último Post: 13-03-2011, 03:08
  2. Dúvidas/Ajuda - SZ5518-MX-29-$-V10.00
    Por Crash no fórum Metronic Kbox Single 441320
    Respostas: 51
    Último Post: 03-04-2009, 17:24
  3. Dúvidas/Ajuda - SZ5518-NH-29-$-V12.00
    Por anjo_selvagem1 no fórum Metronic Kbox Single 441320