• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duvidas e Comentários sobre Firmware DM7000s colocar aqui !

energetik

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
0
Gostos Recebidos
0
Duvidas e Comentários sobre Firmware DM7000s colocar aqui !

Caros membros, todas as Duvidas e Comentários relacionadas com firmware de DM 500S deverão ser colocados aqui !

Em conformidade com ordens Administrativas, todos os topicos colocados em outras sessões relacionados com este tema será movido para cá e vice-versa.

Cumps,
Energetik
 

skiper

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Sou um novato no mundo das Dream tenho uma DM 7000-S gostaria de saber qual o firm + aconselhável para esta máquina!?!

Instalei o Gemini 3.60 e camd3.883 creio que posso instalar mais cam's/emu's e inclusivé funcionar com mais imagens, pois já tenho lido umas coisas, só que para quem nunca viu este sistema à frente é fácil perder-se em divagações.

Agradecia um explicação simples e sucinta sobre qual a função do firm e qual a vantagem de ter a possibilidade de carregar o sistema com mútiplos à escolha.

cumps
 
Última edição:
Topo