• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajudas

rpms_101

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal eu tenho uma box Mirage SFT-1000E e primeiro eu ponha uns codigos quando o pessoal da tv cabo bloqueava e isto ia ao sitio agora ja algum tempo que nao tenho os tais códigos e talvez seja preciso actualizar o software ou uma coisa assim !

Será que voces me poderiam dar os codigos que estao a funcionar neste momento ?

Obrigado cumprimentos !
 

JPorto

GF Prata
Entrou
Abr 5, 2008
Mensagens
267
Gostos Recebidos
4
Olá pessoal eu tenho uma box Mirage SFT-1000E e primeiro eu ponha uns codigos quando o pessoal da tv cabo bloqueava e isto ia ao sitio agora ja algum tempo que nao tenho os tais códigos e talvez seja preciso actualizar o software ou uma coisa assim !

Será que voces me poderiam dar os codigos que estao a funcionar neste momento ?

Obrigado cumprimentos !

amigo tás muito desatualizado a tv kaka já não marcha com esses codigos á muito tempo provabelmente deves de ter o soft. desactualizado mas mesmo com ele actualizado pouco mais mais ver :espi28:
 

rpms_101

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Bem eu já esperava que estaria desactualizado mas obrigado na mesma !
cumps
 

manuel silva

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola boa tarde tenho uma box mirage 1000e eskecime do cod de seguranca alguem me sabe informar como devo faser para o recoperar obrigado
 

joao_1987

GF Ouro
Entrou
Abr 12, 2008
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
penso que este receptor funca em CS por newcamd mas nao tenho a certeza... :right:
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
Boas amigo so com a caixa meteo com servidores newcamd

cump.ruimoreira24
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Muita coisa no ar.

Boas amigo so com a caixa meteo com servidores newcamd

cump.ruimoreira24
Não é bem assim. Com o ultimo formware ainda vê muita coisa em N2.

Todas as Keys estão aqui.
Descarregue e disfrute.

Passem bem.
 
Última edição por um moderador:

nelo32

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
ajy

boas tardes,eu já ha muito tempo que andei afastado,eu tenho um mirage 1000 e gostaria de saber se existe possibilidade de ver tvcaca,ou qual é o aparelho que consigo ver abraço
 

joao_1987

GF Ouro
Entrou
Abr 12, 2008
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
esse funciona, mas penso que só com a caixa meteo...

Como uma dreambox 500s já consegues ver praticamente tudo menos (meo e os HD) o aparelho ronda os 90€

As box HD custam entre os 220€ a 400€, mais ou menos... (Para usufruires da a qualidade total teras de ter um LCD - HD)...

:espi28:
 

joao_1987

GF Ouro
Entrou
Abr 12, 2008
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
eu estava a referir me a tv kaka....

Ainda consegues ver alguma coisa sim, mas de linguas desconhecidas... apenas é bom para ver a bola ou outros programas que nao precises de comentarios...

:shy_4_02:
 
Topo