• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

mapas para nokia 5230,please?

kiko65

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
boa noite pessoal.
sera k me podem ajudar,acabei de comprar um nokia 5230. queria meter o gps com mapas gratuitos como tem no site da nokia. acontece k descarreguei o nokia map loader como manda a nokia,mas depois ligo o telem por pc suite e diz k n tem cartao de memoria.. como faço para descarregar os mapas,tenho k comprar um cartao? ou da para descarregar na memoria interna,como se faz isso.
e ja agora outra pergunta. queria ligar o telef á net de ca de casa ,mas liga me sempre da rede tmn,nao da para por ligado ao meu modem de casa,e como faco?
obrigado a todos pela ajuda.
abraço kiko65
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
1º - esse tele tem pouca memoria interna axo eu... logo se queres meter um mapa nao deves ter memoria sufciente....

2º - estas a dizer via wireless???
 

kiko65

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
1º - esse tele tem pouca memoria interna axo eu... logo se queres meter um mapa nao deves ter memoria sufciente....

2º - estas a dizer via wireless???

sim amigo t3xr é isso com wireless.como faço?
 

capeline

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
tenho um nokia 5228 e preciso de mapas e programa para os instalar, se alguem me poder ajudar eu vou agradecer, um abraço
 
Topo