• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

não encontra....

Zeta_Pavlin

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
tenho tido o seguinte problema.... a minha box (ouralis evo3) quando faço procura não encontra os seguintes canais (?ox,?ox ?ife;DisnChan e os vod da kak, pois da d+ apanho-os todos na boa).

quando introduzo listas de canais para a box (das recentes), esses canais até têm um bom sinal mas não dá nem imagem nem som. Acho estranho que se puser uma lista de canais tenham sinal mas não imagem, mas ao fazer uma procura nem sequer os encontra. isso já me estava acontecer quando tinham saído as keys que duraram umas horitas (há alguns meses atrás).


já tentei instalar outros firmwares e nada (será que me podiam aconselhar o firmware mais recente).

Estou para mexer na antena, mas antes vim cá postar esta dúvida pois, alguém pode ter uma solução (antes de subir para nada ao telhado).

Espero que me possam ajudar!!!
Continuação de um bom trabalho!!!
 

jmr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
na minha ideia se fiseres reset e le meteres o ultimo firm que esta aqui e uma lista de canais resolves o problema Cerveja Gforum Cerveja Gforum
 

Zeta_Pavlin

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
já podem fechar o post.

obrigado 'jmr'.

já tinha feito isso, mas voltei a fazer, pois há que seguir o conselho dos outros, mas com o firmware mais recente que está no forum. finalmente voltou a trabalhar.

Obrigado!!!
 
Topo