• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

televés dat hd

gigolo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2008
Mensagens
441
Gostos Recebidos
0
boas pessoal

se puderem esclarecer um duvida agradecia..já instalei uma antena televes dat hd sozinha alimentando-se dos 24v do alimentador(esta antena não nessecita de amplificador)e funciona impecável derivado ao ajuste automático..agora a pergunta é tenho uma instalação pra fazer mas tenho k utilizar 2 antenas a televes dat hd e uma de banda larga(espinha de bacalhau)como posso fazer a ligação das 2 antenas visto que a televes é alimentada directamente com os 24v e a outra com um amplificador de mastro?já exprimentei a colocar um tê de fichas F no cabo dos 24v para alimentar a televes e o amplificador mas assim a televes não funciona..há outra solução?

obrigado e cptos

gigolo
 

acoj

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
137
Gostos Recebidos
1
olha utiliza um amplificador misturador ref.5358 ,e liga o alimentador a esse amplificador em seguida o amplificador tem duas entradas UHF uma VHF e outa FM (a antena dat liga a UHF e a antena de banda larga se e para captar sinais de VHF entao liga na entrada VHF se e para UHF entao liga na outra entrada
 

gigolo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2008
Mensagens
441
Gostos Recebidos
0
boas pessoal

kulega acoj obrigado por responderes..mas assim tou a ligar a dat hd no uhf do amplificador e ela aí não recebe os 24v..ou recebe?é que não conheço esse amplificador 5358..

cptos

gigolo
 

acoj

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
137
Gostos Recebidos
1
as duas entradas de UHF sao automaticas se detectarem um pre-amplificador na antena elas deixam passar os 24 voltes
 

gigolo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2008
Mensagens
441
Gostos Recebidos
0
bom dia pessoal


kulega acoj mto obrigado pela dica..já experimentei e ficou :espi28:

vocês pessoal do forum são um espectáculo..

ctpos

gigolo
 
Topo