• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ao nosso administrador «Crow»

Linkin Park

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2009
Mensagens
1,534
Gostos Recebidos
1
Olá amigos.

Queria deixar aqui o meu apelo ao nosso adminitrador «Crow».
Nestes ultimos dias ele não tem visitado no GForum porque teve que fazer uma pequena intervenção cirugica ao seu ombro.
Amigo «Cow» recupera rápido para voltares aqui ao nosso GForum com a máxima força.

Um grande abraço «Crow»
:spi70[1]::spi70[1]::spi70[1]:
 
T

TIN

Visitante
Olá amigos.

Queria deixar aqui o meu apelo ao nosso adminitrador «Crow».
Nestes ultimos dias ele não tem visitado no GForum porque teve que fazer uma pequena intervenção cirugica ao seu ombro.
Amigo «Cow» recupera rápido para voltares aqui ao nosso GForum com a máxima força.

Um grande abraço «Crow»
:spi70[1]::spi70[1]::spi70[1]:

Força amigo «Crow»!
Abraço e que corra tudo pelo melhor.
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
As melhoras e que corra tudo bem , problemas de saude nunca sao bem vindos eu que o diga...:espi28:
 

liedson

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 24, 2007
Mensagens
5,231
Gostos Recebidos
0
força amigo vai tudo correr bem força​
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
As melhoras para o grande administrador Crow :espi28:
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
as rapídas melhoras ,são o meu desejo:espi28:
 

DarkMega

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
4,251
Gostos Recebidos
0
Força Amigo! Que voltes o mais rapidamente possivel.
Um grande abraço e as melhoras.
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
As rápidas melhoras amigo Crow e que voltes na máxima força :espi28:
 
R

RoterTeufel

Visitante
As rápidas melhoras amigo Crow.:spi70[1]::spi70[1]:
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Obrigado a todos vós, já estou melhor, a intervenção foi bastante simples mas rupturas deste género são um pouco dolorosas nos primeiros dias da fase de recuperação e isso tem impedido o meu contributo habitual tanto no GForum como até em termos de vida profissional, no entanto posso adiantar que a evolução é boa e que já vou podendo contribuir sendo que em breve estarei totalmente recuperado e voltarei à normalidade!:espi28:

Obrigado a todos pelo apoio dado e pela atenção!
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Obrigado a todos vós, já estou melhor, a intervenção foi bastante simples mas rupturas deste género são um pouco dolorosas nos primeiros dias da fase de recuperação e isso tem impedido o meu contributo habitual tanto no GForum como até em termos de vida profissional, no entanto posso adiantar que a evolução é boa e que já vou podendo contribuir sendo que em breve estarei totalmente recuperado e voltarei à normalidade!:espi28:

Obrigado a todos pelo apoio dado e pela atenção!

Ainda bem que estás a recuperar bem amigo «Crow»:espi28:
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Obrigado a todos vós, já estou melhor, a intervenção foi bastante simples mas rupturas deste género são um pouco dolorosas nos primeiros dias da fase de recuperação e isso tem impedido o meu contributo habitual tanto no GForum como até em termos de vida profissional, no entanto posso adiantar que a evolução é boa e que já vou podendo contribuir sendo que em breve estarei totalmente recuperado e voltarei à normalidade!:espi28:

Obrigado a todos pelo apoio dado e pela atenção!

Ok amigo Crow
Ainda bem, abraço
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Obrigado a todos vós, já estou melhor, a intervenção foi bastante simples mas rupturas deste género são um pouco dolorosas nos primeiros dias da fase de recuperação e isso tem impedido o meu contributo habitual tanto no GForum como até em termos de vida profissional, no entanto posso adiantar que a evolução é boa e que já vou podendo contribuir sendo que em breve estarei totalmente recuperado e voltarei à normalidade!:espi28:

Obrigado a todos pelo apoio dado e pela atenção!

Se são dolorosas antes a ti do que a mim :shy_4_02: :naodigas: :naodigas: :naodigas:

Agora fora de brincadeiras, ainda bem que estas melhor. Abraço
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
as rapidas melhoras amigo Crow.
grande abraço e tudo de bom.:espi28:
 

ninakkida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2009
Mensagens
3,292
Gostos Recebidos
0
nao podia de deixar de desejar as melhoras ao crow

espero k melhores rapidamente :)

cumps
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
Obrigado a todos vós, já estou melhor, a intervenção foi bastante simples mas rupturas deste género são um pouco dolorosas nos primeiros dias da fase de recuperação e isso tem impedido o meu contributo habitual tanto no GForum como até em termos de vida profissional, no entanto posso adiantar que a evolução é boa e que já vou podendo contribuir sendo que em breve estarei totalmente recuperado e voltarei à normalidade!:espi28:

Obrigado a todos pelo apoio dado e pela atenção!

,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Espero que tenhas uma rápida recuperação ( Crow ), para voltares na máxima força :espi28:

aquele abraço
 

eica

GForum Vip
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
21,723
Gostos Recebidos
1
Desejo as melhoras do amigo Crow, e que recupere rápidamente.
 
Topo