• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Opel corsa B com volante a vibrar

ministro23

GF Prata
Entrou
Fev 27, 2008
Mensagens
223
Gostos Recebidos
0
Olá amigos, de há uns tempos para cá, tenho notado que sempre que atinjo velocidades a rondar os 120Km/h, o volante começa a vibrar, o que causa um mau estar nas viagens que faço, de lembrar que quase todos os fins de semana faço cerca de 450km, uma vez que estou a trabalhar longe de casa. Ninguem sabe qual será o problema e como resolve-lo. Agradeço respostas:shy_4_02:
 

Mslb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2009
Mensagens
209
Gostos Recebidos
0
amigo talvez seija presçiso calibrar as rodas e alinhar a direçao
 

jta55

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2010
Mensagens
1,302
Gostos Recebidos
0
Amigo tambem tenho um opel corsa B,e por motivo de ter a direcção desalinhada e nao ter ligado a isso ,tive que mudar de pneus com 13.000km,o teu problema de vibração no volante,poderà ser falta de calibração,mas verefica se os pneus da frente do carro estão a romper certos,se não estiverem terás que alinhar a direcção,pede uma opinião ao teu mecánico talvez seja melhor.
 

nelux

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
581
Gostos Recebidos
0
exatamente 90 % das coausas das vibraçoes no volante sao causadas pelo desalinhamento das rodas da viatura
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
Boas amigos posso dar a minha opiniao
1 calibrar as rodas
2 ver o estado dos pneus pode estar quadrado
3 ver as transmissoes podem estar empenadas:espi28:

cump.ruimoreira24
 
Topo