• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

lcd samsung

manteiga

GF Bronze
Entrou
Dez 2, 2006
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
boas, tenho em bancada um lcd samsung mod le32r82w que tem a seguinte avaria, ao ligar acende as lampedas passado 3 seg daixa de dar luz fica só com som alguem me pode ajudar
 

paiol2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2009
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Olá

O amigo já viu se os 24V que vão da fonte de alimentação para o inverter estão bons, se estiverem baixos, pode ter os electroliticos dessa linha descapacitados. Se estiverem bons então o mais certo é ter um problema no inverter.

Cumprimentos.
João Soares
 

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
sim se tem a tensao correcta.. o mais certo e ter problemas com o Inverter..ou lampadas com defeito....

cumprimentos

remocon:right:
 

RDS2010

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
tv lcd samsung le40

tenho um lcd samsung que tem um problema , aparece quando se liga (embora não seja permanente )uma risca fina verde vertical do lado esquerdo do ecrã
Como já esta fora da garantia alguem me sabe dizer que tipo de problema será este e onde poderei eventualmente arranjar esse televisor.?

Obrigado
 

manteiga

GF Bronze
Entrou
Dez 2, 2006
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
boas ta ta resolvido tinha um transformador do inverter interrompido
 

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
Colega RSD 2010 o problema da linha verde no painel pode ser ou o painel LCD com problema... ou placa T-con avariada... quanto a reparaçao posso fazer a reparaçao... so tem que entrar em contacto comigo via telefone ou e-mail....

Envia me uma pm , para entrarmos em contacto!

Remocon:right:
 
Última edição por um moderador:

drwilly

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
Amigos...
Temo um problema no meu lcd samsung,ele liga e dá imagem e som 5estrelas mas frequentemente a imagem ficar parada e a ficar branca,depois fica em cinzento claro e não dá imagem alguma mas ouvisse o som do canal.
Após desligar ele da corrente e nem sempre funciona ele normaliza mas volta a fazer o mesmo,por vezes demora horas ou mesmo dias a ficar cinzento.
Já levei duas vezes a um dito técnico que não me resolveu nada...
Alguma alma caridosa que me possa ajudar ou dizer o que a tv tem???

Desde já obrigado
 

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
Colega Drwilly se levou a um tecnico... e ele não resolveu o problema... então ou não sabe o que estava a fazer ou não tem condiçoes tecnicas para resolver a avaria...

Bem o seu problema pode ser da PSu com tensoes alteradas.. ou tem problemas na main ou T-com.

A main pode fazer essa avaria porque pode estar com problemas de SW...

a T-con pode tambem fazer o mesmo pois pode estar avariada.. depois de quente pode fazer essa avaria...

Eu se o colega não tem possibilidades de o reparar dava o conselho de o levar a um tecnico da marca...

pode tambem entrar em contacto comigo , enviando uma mensagem pessoal!

lembro que o LCD depois de reparado tem que levar o SW actualizado...

ja agora inf qual é o modelo de LCD avariado... veja na etiqueta que esta na traseira do LCD...

cumprimentos

Remocon:right:
 
Última edição por um moderador:

drwilly

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
Colega Drwilly se levou a um tecnico... e ele não resolveu o problema... então ou não sabe o que estava a fazer ou não tem condiçoes tecnicas para resolver a avaria...

Bem o seu problema pode ser da PSu com tensoes alteradas.. ou tem problemas na main ou T-com.

A main pode fazer essa avaria porque pode estar com problemas de SW...

a T-con pode tambem fazer o mesmo pois pode estar avariada.. depois de quente pode fazer essa avaria...

Eu se o colega não tem possibilidades de o reparar dava o conselho de o levar a um tecnico da marca...

pode tambem entrar em contacto comigo , enviando uma mensagem pessoal!

lembro que o LCD depois de reparado tem que levar o SW actualizado...

ja agora inf qual é o modelo de LCD avariado... veja na etiqueta que esta na traseira do LCD...

cumprimentos

Remocon:right:



Amigo
Gostava que me dissesses onde tens loja ou oficina para levar ai o aparelho.

 

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
Colega só agora e que verifiquei que quer entrar em contacto comigo.... bem eu estou na Zona sul na Cruz de Pau... penso que pode ligar para o meu nº de telefone ..só não sei se Forum.... podemos dar estes elementos...

penso que podemos dar os elementos em mensagem pessoal....

Remocon:right:
 
Topo