• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Trf HDD interno para outro HDD.

farinhajr74

GF Prata
Entrou
Out 13, 2007
Mensagens
125
Gostos Recebidos
0
boas amigos,



tenho um Hd Interno (que se pode tirar) num média center e queria comprar um outro Hd interno com maior capacidade. è possível trf de um para o outro directamente e sem utlizar o cpu?



Aguardo ajudo e um muito obrigado.
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Não percebi a tua duvida...

queres transferir sistema operativo e dados de um para ao outro?
 

Linkin Park

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2009
Mensagens
1,534
Gostos Recebidos
1
boas amigos,



tenho um Hd Interno (que se pode tirar) num média center e queria comprar um outro Hd interno com maior capacidade. è possível trf de um para o outro directamente e sem utlizar o cpu?



Aguardo ajudo e um muito obrigado.

Amigo explica melhor o que queres fazer porque senão ninguem percebe a tua duvida!
 

nelux

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
581
Gostos Recebidos
0
bem amigo, por aquilo que estou a entender queres substituir um disco ja existente por um outro com mais capacidade.

A resposta é sim, podes substituir o disco e até se a maquina assim o permitir colocar os dois a funcionar em paralelo, contudo,como dizes que queres substituir, terás mesmo que formatar a maquina, e intalar tudo direitinho para teres melhores resultados.
======================================================
agora claro teras que saber que tipo de disco usar, visto que nao conheço a tua maquina para verificar as compatibilidades, por exemplo se é IDE ou Sata.
 
Topo