• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Morre a caminho de casa da mãe

  • Criador do tópico RoterTeufel
  • Start date
R

RoterTeufel

Visitante
Leiria: Cristiana Santos deixa órfãos dois filhos menores
Morre a caminho de casa da mãe

Cristiana Santos, 29 anos, tinha por hábito ir a casa durante a semana, na hora do almoço, para estar com a mãe e com os dois filhos menores. Ontem, a jovem morreu no trajecto, em Maceira, Leiria, vítima de um violento acidente de viação. O carro que conduzia, um Citroën C3, foi abalroado numa recta da EN356, em Vale Salgueiro, Maceira, e a vítima foi projectada pela janela lateral da viatura, contra o muro de suporte de terras de uma vivenda.

"Teve morte imediata", revelou um bombeiro, adiantando que o óbito foi confirmado no local por um médico do INEM. O acidente registou-se às 13h11, quando Cristiana Santos abrandou a marcha para mudar de direcção e o outro carro, conduzido por um homem de 48 anos, lhe bateu com violência na parte traseira.

O Citroën C3 foi projectado contra o muro e a vítima atirada para fora da viatura – a GNR tenta apurar se não usava cinto de segurança ou se este estava avariado. "Só a vimos mais tarde, ao lado do carro, cheia de sangue", comentou uma moradora, ainda abalada com a violência do acidente. Cristiana trabalhava no escritório de uma fábrica de moldes, a poucos metros do local da colisão, e deixa órfãos dois filhos – um menino de quatro anos e uma menina de um. "Tenho de pensar nos meus filhos, a minha vida nova começa agora", desabafa o marido.


Fonte Correio da Manhã
 

EIMS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
Infelismente, em Portugal este tipo de acidentes é top mais, a pressa e a distração, säo imagens de marca, se a lei fosse mais dura, talvez näo anda-se tanto assassino na estrada.


Comprimentos
 
Topo