• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Qual o vosso carro favorito ??

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Mensagens
1,019
Gostos Recebidos
0
Para mim é:

Ford Mustang

Camaro

e claro o meu Audi A3 2.0 140cv lol
 

motoqueiro

GF Ouro
Entrou
Nov 20, 2006
Mensagens
844
Gostos Recebidos
0
Para min um que me leve ao destino sem problemas, rápido e barato.
 

kilkaka

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2007
Mensagens
162
Gostos Recebidos
0
911 e o tal Mustang .
mas prontos um com 4 rodas e um volante já serve..
 

banshee08

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 14, 2012
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
ora bem...carros preferidos...quando era solteiro comprei e ainda o tenho ...o meu civic vtec nessa altura nao me ralava com os euros mas sim com um motor que nao desse problemas...embora tenha essa maquina ainda agora tenho um mais familiar e mais economico e na mesma sem defeitos de motor mas que nao deixa de ser maquina... o novo accord type s d-tec :)
se sair o euro milhoes.... um nissan gt-r pra mim e um mustang shelby pa mulher :)
 

limão

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
550
Gostos Recebidos
0
para mim é o que me leva do ponto A ao ponto B , sem acidentes e com saude, nao sou vaidoso por carros , de toda a maneira quando pensamos bem , um carro ao fim de um tempo é um monte de ferro velho.:Espi06::Espi06:
 

taliban

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
porsche 911 turbo cabriolet com caixa pdk e branco de preferencia....com jantes do gts
 
R

RoterTeufel

Visitante
Como camionista gosto mais deste

Iv+%281%29.jpg



agora carro este

w205.bWVkaWFTdGFnZS5TaW5nbGU%7E-2543298893-FallbackImage.jpeg


Mercedes C
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
O carro dos meus sonhos é o mítico Toyota Supra mkiv com alguns ajustes a nível de estética.

 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Sempre tive um fascínio por automóveis norte-americanos, pelas suas linhas, grande espaço e potentes motores.

A minha preferência vai para o clássico Cadillac Fleetwood de 1971:
440px-1971eldofront.jpg


Ou Chevrolet Corvette Stingray:
09139840.jpg
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
[video=youtube_share;2NjYGtxClsM]http://youtu.be/2NjYGtxClsM[/video]
 

Norman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2008
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Depende do estado de espírito. Pessoalmente não tenho um carro de eleição. Acho que as pessoas passam por várias fases e vão mudando de gostos relativamente a carros. Neste momento "caía bem" um BMW Série 3 coupé.
 

brasil100

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
concordo com o colega limao... nao sou vaidoso por carros, uma boa casa ja esta muito bom, e meus filhos formados...
 
Topo