• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Edision 2100 - passagem a saty

mneves

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
ola amigos.
Segui os passos do manual e transformei o meu edision em saty colocando o loader 4 e o firm especifico pra trabalhar em CS.
No entanto , agora que vieram as keys e uma vez q o outro soft é ainda uma versao beta gostaria de passar novamente o meu deco pra edision para poder ter tambem o AXN em biss como garantido pois nao se sabe qt tempo iremos ter keys.
Assim , queria saber se alguem ja teve a experiencia de retroceder neste processo e como se faz e quais os problemas que podemos vir a ter.

Muito obrigado
 

mtraca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
ola amigos.
Segui os passos do manual e transformei o meu edision em saty colocando o loader 4 e o firm especifico pra trabalhar em CS.
No entanto , agora que vieram as keys e uma vez q o outro soft é ainda uma versao beta gostaria de passar novamente o meu deco pra edision para poder ter tambem o AXN em biss como garantido pois nao se sabe qt tempo iremos ter keys.
Assim , queria saber se alguem ja teve a experiencia de retroceder neste processo e como se faz e quais os problemas que podemos vir a ter.

Muito obrigado

Em principio é só carregares um firm edision mas o que acontecia aqui á uns tempos é que depois de pormos um firm saty só se conseguia carregar um firm edison depois de carregar 8 vezes na tecla 2 do comamdo por isso já sabes se não te deixar carregar firm edision tens que fazer esse passo se tiveres dificuldades diz qualquer coisa ok:espi28:
 

barbarinu

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
sim podes retroceder

ola amigos.
Segui os passos do manual e transformei o meu edision em saty colocando o loader 4 e o firm especifico pra trabalhar em CS.
No entanto , agora que vieram as keys e uma vez q o outro soft é ainda uma versao beta gostaria de passar novamente o meu deco pra edision para poder ter tambem o AXN em biss como garantido pois nao se sabe qt tempo iremos ter keys.
Assim , queria saber se alguem ja teve a experiencia de retroceder neste processo e como se faz e quais os problemas que podemos vir a ter.

Muito obrigado

metes primeiro firm de origem de depois tudo a vontade fica tudo como dantes

cumps
 

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,661
Gostos Recebidos
0
amigos desculpem dizer mas voces inventam muito
se ja esta convertido em satycon para quê mudar outra vez para edision??
com o firm beta3 do satycon é possivel ver a kaka, a D+ e o AXN em Biss, basta enviar uma softcam para o Axn e quanto as xaves kaka e d+ pode-se meter a unha, no entanto este firm não faz AU

para mudar o deco para edision, não sei bem como se faz, mas creio que tem que se carregar o main do edision e só depois carregar um firm edision, mas se querem um conselho deixem ficar como está


Cumps
Ducky
 
Topo