• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

GPS G400 sem mapas 3 D

Status
Não está aberto para novas respostas.

branfoz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas a todos. Preciso de uma ajuda. Após instalação no SD dos programas necessários, MobileNavigator; Ndrive, com o RasterData (com ficheiro Data.owi e UTMZONE.CFG; o Explorer na raiz do SDD; verifico que os maps 2.14 dão bem, mas não vai buscar os 3D fotográficos. Não sei se terá a ver com o G400 ter memória interna, tendo já substituído as pastas pelo soft Ndrive version-9-2-44.
Já efectuei o indicado no site :
- Agora á duas maneira utilizar o software.1ª Maneira - Fazer download do ficheiro Explorer.exe e colocar dentro do cartão de memoria, na raiz. Quando ligarem o GPS vou entrar na pasta que diz SDMMC, e entrar em "MobileNavigator" e executar o Ficheiro "MobileNavigator.exe".

2ª Maneira - Copiar todos os Ficheiros da Pasta "MobileNavigator" e colar na pasta "NDrive". De seguida Renomear o Ficheiro "MobileNavigator.exe" para "NDriveCE420.exe" e já está. ( PARA O G250 e G50 ) Com esta maneira ja conseguem ligar o GPS como antigamente e aceder ao menu Navigation.

Mas continuo sem ver os mapas 3D.
Verifiquei que me falta o ficheiro SHELL.INI, onde ou como posso arranjar.
Obrigado.
 
Última edição:

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas branfoz

Toma em atenção que só vês os mapas 3D em algumas cidades. E tens de ter os ficheiros raster dentro da pasta específica no SD.
Cumps
 

branfoz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas branfoz

Toma em atenção que só vês os mapas 3D em algumas cidades. E tens de ter os ficheiros raster dentro da pasta específica no SD.
Cumps

Consegui pôr a dar, colocando o explorer na raiz do SD, funciona tipo ambiente gráfico de um PDA, não era bem isso que pretendia, mas resolvi o problema nesse capitulo.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo