• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Actualizar GPS NDRIVE TOUCH

bmp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 6, 2007
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Boas Pessoal,

Tenho um GPS Ndrive Kamal 430i qua gostaria de actulizar para a versão 11, será que alguém me pode ajudar.

desde já agradeço toda a ajuda que me possam dar.

cumps,
bmp
 

nelo400

GF Bronze
Entrou
Out 29, 2014
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
boas necessito actualizar n drive touch xl alguem me ajuda?
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Os GPS ndrive Já faz muito tempo que não tem atualizações. Ndrive e 1 produto descontinuado pela própria marca. Se não alterarem para poder colocar outro navegador, não tem mapas atualizados.
 

nelo400

GF Bronze
Entrou
Out 29, 2014
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
pancadas e como faço para actualizar para outro navegador no meu Ndrive touch xl?
 

surfkid

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 24, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Precisava do software para o NDRIVE TOUCH.
Fiz actualização pela NDRIVE mas agora fico com o texto sempre em ???? já voltei a tentar e sempre o mesmo

Obrigado
 

Shadowmaster30

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 30, 2016
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.

Gostaria de saber se ainda há possibilidade de actualizar o gps Ndrive touch lite:
software version: v.3.6.E100.10.21
Ndrive: versão 9.2.39(883) Dl

Neste momento tem os mapas : PRT_IP V2.14 e ESP_TP V2.14. É a versão 2.14 de 2009.06

Segundo umas pesquisas compreendo que esta verão do mapa é a ultima que funciona com a versão 9 do ndrive.

Há forma de actualizar para o ndrive 10 com mapas actualizados deste ano ou é para esquecer este modelo?

Desde já agradeço se me puderem ajudar.
Cumps.
 

j4nga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 3, 2018
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
boas;)
o meu gps e um ndrive touchlight e gostaria de actualiza-lo mas o windows 7 diz dispositivo nao reconhecido.
poderiam me ajudar a resolver o meu problema?
 
Topo