• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Actualizar GPS NDRIVE TOUCH

djnandinhu

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, eu tenho um gps ndrive touchxl se versao 9.2.4! Gostaria de o actualizar, contudo vou ao site da ndrive, sigo os passos ( download,instalar, ligar o dispositivo, e conectar), mas diz-me sempre que nao tenho nenhum dispositivo ligado! Ja tentei de varias maneiras e acontece-me sempre o mesmo! :s
Alguem me pode ajudar?! Obrigada
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boa tarde, eu tenho um gps ndrive touchxl se versao 9.2.4! Gostaria de o actualizar, contudo vou ao site da ndrive, sigo os passos ( download,instalar, ligar o dispositivo, e conectar), mas diz-me sempre que nao tenho nenhum dispositivo ligado! Ja tentei de varias maneiras e acontece-me sempre o mesmo! :s
Alguem me pode ajudar?! Obrigada

tem de instalar o activesync 4.2 do site da microsoft
 

bolas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Olá a todos,
Eu também tenho o ndrive touch light, com a versão: 3.6E100;
Será que alguém me podia mandar uma pm com os links para actualizar o bicho?
Dava-me um jeitão por causa da actualização das portagens nas scutts...
Muito obrigado.
 

interista

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite pessoal.
Desde já começo por felicitar este forum. Está muito bom :D
Parabéns

Eu sou novo aqui e tenho uma pequena dúvida e espero que me possam ajudar.

Tenho o Gps NDrive Touch com a versao 3.5.26. E gostava de actualizar para a versao (V9). Fui ao site da Ndrive e segui os passos. No entanto para actualizar a versao para NDrive 9.2.44 com Ibéria Premium, tenho de pagar 20 euros. Não será possivel eu fazer isso sem pagar? E como posso fazer-lo?

Agradecia a quem me possa ajudar.
Cumprimentos

Boa noite,

Eu tenho um NDrive Touch SE com a versao 9.3.21 e gostava de actualizar para a versao 10 com o mapa iberico. Posso fazer o upgrade sem pagar? Como faze-lo?

Obrigado.
 

Valongo34

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2011
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Actualizar o NDRIVE ver. 2.1.29 para PDA

:Smiling:Boa noite.
Gostaria de saber se é possivel actualizar o NDRIVE ver. 2.1.29 para PDA. Realmente é bastante antigo e já não o uso faz algum tempo. Neste momento também já não tenho o programa de sincronização com o computador, será que é possível encontrá-lo na net para download.
Obrigado e cumprimentos.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Olá a todos,
Eu também tenho o ndrive touch light, com a versão: 3.6E100;
Será que alguém me podia mandar uma pm com os links para actualizar o bicho?
Dava-me um jeitão por causa da actualização das portagens nas scutts...
Muito obrigado.

enviado via pm:espi28:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
:Smiling:Boa noite.
Gostaria de saber se é possivel actualizar o NDRIVE ver. 2.1.29 para PDA. Realmente é bastante antigo e já não o uso faz algum tempo. Neste momento também já não tenho o programa de sincronização com o computador, será que é possível encontrá-lo na net para download.
Obrigado e cumprimentos.

qual é o PDA?
activesync procura no google:espi28:
 

w1986

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2011
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Ola boa tarde a todos...
Aproveito este tópico para colocar uma duvida.

Estou a actualizar um G400 e já consegui colocar uma versão mais recente (v.10.2) a arrancar pelo SD.

O meu problema neste momento é que assim que coloco mapas no SD, o Ndrive ao arrancar pára quando está a dizer "loading maps..."
Se os eliminar da pasta, ele arranca normalmente.

Alguém sabe como me ajudar?:Espi43::Espi43::Espi43:

Desdo já agradeço aos experts deste fórum ou a todos os outros membros por toda a ajuda que recebi!:36_2_51:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Ola boa tarde a todos...
Aproveito este tópico para colocar uma duvida.

Estou a actualizar um G400 e já consegui colocar uma versão mais recente (v.10.2) a arrancar pelo SD.

O meu problema neste momento é que assim que coloco mapas no SD, o Ndrive ao arrancar pára quando está a dizer "loading maps..."
Se os eliminar da pasta, ele arranca normalmente.

Alguém sabe como me ajudar?:Espi43::Espi43::Espi43:

Desdo já agradeço aos experts deste fórum ou a todos os outros membros por toda a ajuda que recebi!:36_2_51:

apague o mapa da resident flash
 

carlosndrive

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,
Será possivel obter alguma ajuda para o seguinte caso:
Tenho um GPS NDRIVE TOUCH, o qual quando ligo fica com a seguinte mensagem: Desktop @ 19200 Status
Não tenho nenhum software do GPS. Podm ajudar?
Obrigado.
 

pimenta79

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 30, 2009
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Venho pedir a vossa ajuda mais uma vez.
Como ja disse aqui no forum actualizei um touch light atraves do ndrive agent, e a partir daqui começou o meu martírio pois tinha o mapa de portugal e a partir dai aparece não licenciado. Como fui eu que meti os pés e o gps nao é meu optei por fazer o download do NPlus e actualizei o gps, paguei 19,99€ pela v11 mas pensei que ao fazer isto o gps ia ficar com o mapa licenciado, mas continua a aparecer-me Mapa nao licenciado e este foi instalado aquando da actualizaçao atraves do Ndrive agent, o que eu nunca imaginei que acontecesse. O Ndrive 11 ao ser pago nao devia activar o mapa? Como posso resolver esta questão? nao me apetecia gastar mais 19,99€ a comprar mapas pois o gps tinha mapa licenciado e com a actualizaçao ficou nao licenciado.
Alguem me ajuda? o mapa que tenho é o IP-EUR-PRT-*-2011.09 Versão 2.2.
Quem está aqui a falhar eu ou a Ndrive devia ter mandado um serial
 

karinoid

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 2, 2008
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Eu tenho um NDrive Touch SE e pretendia actualizá-lo com a ultima versão disponivel de mapas e vozes (Portugal e Espanha). Alguém me pode ajudar?
Obrigado.
 

xupaxups

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
Podes-me mandar o mapa v11 para o ndrive touch SE?

Já agora, este modelo de gps lê fotos ou mp3 que estejam no cartão?

Obrigado
 

haskell

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boas,
Pessoal tenho um ndrive touch versao 3.5.26 e queria saber como actualizar isto para a versão mais recente, bem como colocar os mapas.
Alguém me pode ajudar?
Cumprimentos,
 

casadorio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Mensagens: 10



Bom dia!
Tenho um ndrive touch versao 3.4.23 (825) DI - OS versao 5.0(1400) build 197.2 e queria saber como actualizar isto para a versão mais recente, bem como colocar os mapas.
Alguém me pode ajudar?
Cumprimentos,
 

joliveira40

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas a todos.
Sou novo por estas andanças. Andei a ver o fórum e desde já os meus parabéns, está muito bom.
Tenho um N drive touch light e gostaria de proceder à actualização do mesmo, pois os mapas estão um pouco desactualizados.
Como não percebo muito disto, agradecia ajuda, para não fazer asneira.
Será que alguém pode ajudar como fazer?
Obrigado.
 

Spyaxman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas

Tenho um ndrive touch se windows ce 6.0 e gostava de saber se e possivel colocar mapa v10 ou v11? como fazer
 

Spyaxman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Alguem podia mandar os ficheiros para actualizar o meu ndrive touch se?

Obrigado
 
Topo