• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Actualizar GPS NDRIVE TOUCH

NELSON_71

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 6, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Atualização

Se não sabem ou não têm a certeza têm de para de fazer as coisas "à maluca" e FAZER E GUARDAR SEMPRE UM BACKUP daquilo que na altura está a funcionar correctamente.

vou enviar-te informação adicional por pm.
Bom dia poderia me enviar também as informações adicionais, pois preciso atualizar um GPS igual.
 

nunobatista1903

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal

Tenho um Ndrive touch light com windows ce6 , e versão de origem 9.? , e gostaria de actualizar mapas e se tiver que ser firmware. Já comprei um cartão de memória e agora não sei como fazer. Gostaria que se pudessem me ajudá-ssem a fazer todos os passos, pois não percebo nada disto. Obrigado
 

wviegas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Acabei por arranjar a resident flash original do meu...
 

nunobatista1903

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal

Tenho um Ndrive touch light com windows ce6 , e versão de origem 9.? , e gostaria de actualizar mapas e se tiver que ser firmware. Já comprei um cartão de memória e agora não sei como fazer. Gostaria que se pudessem me ajudá-ssem a fazer todos os passos, pois não percebo nada disto. Obrigado


Boas, e a mim ninguém me ajuda?
 

jpnop

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas Pessoal,

Gostaria de uma ajuda vossa.

Tenho um NDrive Touch SE XL com a versão 9.3.21 com o windows embedded CE 6.0 que ja tem os mapas bastantes desatualizados. Gostaria de os atualizar, mas no site do ndrive atraves do agent, instalei tudo direitinho e mesmo assim ele nao deteta o equipamento, por isso nem que consigo ver as atualizações disponiveis, na verdade não sei se serão pagas, alguém sabe isso? Qualquer das formas como o equipamento não é detetado, por isso terei que encontrr alternativa.

Alguém me ajuda a instalar uma atualização recente para ficar com mapas em condições?
 

subman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boa noite

comprei um ndrive touch e gostaria de actualiza-lo ou se possivel meter outro gps

ndrive touch 3.5.26 (857) OS5.0 mapas 2.13

obrigado

subman
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Boa noite

comprei um ndrive touch e gostaria de actualiza-lo ou se possivel meter outro gps

ndrive touch 3.5.26 (857) OS5.0 mapas 2.13

obrigado

subman

Segue PM para actualizar.
Colocar mais navegadores é outra paia, na qual não sei nadar.
Um abraço
 

Hels

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 14, 2012
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa noite, tenho um Ndrive touch com a versão 3.3.08 com os mapas para a Europa da tele-atlas não sei se o hardware deste gps aguenta versões mais recentes sem se ressentir na performance mas para mim o fundamental é atualizar os mapas por causa das scuts. Será que me podiam ajudar? Já estou farto de pesquisar na net e não encontro nada. Tentei fazer uma actualização no site da Ndrive mas os menus aprecem todos com "????"

Cumprimentos
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Boa noite, tenho um Ndrive touch com a versão 3.3.08 com os mapas para a Europa da tele-atlas não sei se o hardware deste gps aguenta versões mais recentes sem se ressentir na performance mas para mim o fundamental é atualizar os mapas por causa das scuts. Será que me podiam ajudar? Já estou farto de pesquisar na net e não encontro nada. Tentei fazer uma actualização no site da Ndrive mas os menus aprecem todos com "????"

Cumprimentos

passa por aqui primeiro, antes de colocares as tuas dúvidas no fórum :
:left:[ Apresentação/Regras e Condições ]
 

Hels

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 14, 2012
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa noite,
peço desculpa, mas não consigo visualizar as regras do forum, nem eliminar os posts.

Cumprimentos
 
Última edição:

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Boa noite,
peço desculpa, mas não consigo visualizar as regras do forum, nem eliminar os posts.

Cumprimentos

claro que não podes eliminar , nem isso seria necessário pq apenas te "aconselhei" a fazer a apresentação que faltava !
 

sesinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 21, 2012
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa tarde

comprei um ndrive touch num leilão e gostaria de actualiza-lo ja que tem os mapas de 2009 e queria saber se e muito difícil de o fazer e se me poderia ajudar

Cumprimentos
 

renus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Possuo um Ndrive Touch com os seguintes dados:
Versão 10.1.15 (1124) H
OS 5.0 (1400) Build 170.2

Mapas:
ESP_TP v2.18 - 2010.03
Espanha
Gibraltar
Andorra

PRT_IP v2.18 - 2010.07
Portugal

É esta a informação que me aparece na parte das informações...e gostaria de saber se existe possibilidade de actualização e como é que é feita.

Desde já agradeço qualquer ajuda que me possam facultar.

Orbigado
 

xxman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2012
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho um ndrive touch que comprei a poucos dias em segunda mão, ele tem a versao 3,xx e gostava de colocar a v10.2 por exemplo. Algum me pode ajudar?

Acho que o meu problema esta no crack na resident flash, este gps esta a usar cartão de memoria de 4gb pretendo colocar o mapa europa.

Cumprimentos
 
Topo