• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Manual para todas as dreambox (meter nova imagem)

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Amigos aqui fica um novo manual para quem não sabe ainda como enviar nova imagem para as dreams , neste manual só falta a nova 500hd de resto esta tudo , este manual não é de minha autoria ,mas fica a partilha ..:espi28:
 

Anexos

  • Como instalar uma image pela primeira vez nas nossas Dreambox.pdf
    504.7 KB · Visualizações: 3,484

melibru

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
boa, sempre da para começar a conhecer
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Amigo ja vi que meteste um post de ajuda , este manual mostra como dar os 1ers passos ..se tiveres duvidas ja sabes que ajudamos mas atenção a meter as coisas no lugar certo ok...abraço e boa continuação..
 

sarraipa13

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2010
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
dm

amigo D@rkC@se isto e muita areia para mim na 500s tinha cccam&newcand agora nesta nao percebo nada nao sei mesmo que volta dar
 

antmsil

GF Bronze
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
amigo havera forma de repor na nova imagem as configuraçoes da imagem que tinhamos antes?
 

ynoty

GF Prata
Entrou
Jan 22, 2010
Mensagens
102
Gostos Recebidos
0
realmente esta muito bom, meter nova imagem ja percebi a descrição esta excelente,agora o k eu nao sei é como fixa-la ou seja como configura-la acho k é preciso ir ao DCC e depois ir ao FTP e uma vez ai o k se faz é isso k eu nao sei alguem podera dar umas dicas

obrigado,.....um abraço
 

techbute

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Obrigado, vai dar jeito, vou fazer hoje pela primeira vez.
Espero que corra tudo bem
 

Joao Carlos Ferraz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 14, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
amigos, boa noite, sou novato na coisa, rs,rs, estou precisando de inf. ref. onde comprar com segurança dreambox 500 HD ou 800 HD, e com preço mais em conta,

sds,
carlos,
 

joaofer

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
obrigado pelo manual e viva o melhor clube do mundo e unico
joaofer
 

guppy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
caros amigos não entendo muito de nagr3, la vão os tempos em que falávamos em "flores" no nagr2, estava a pensar comprar uma dreambox, qual me aconselham e que seja fácil de configurar, este manual ainda funciona actualmente e basta seguir este manual ou depois disto ainda é preciso fazer mais alguma coisa para termos "image" como registo em algum servidor ou algo parecido. desculpem minha ignorância se alguém me puder ajudar agradeço fotonuno@hotmail.com
abraços
 

vitorpereira1957

GF Bronze
Entrou
Set 29, 2013
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
vou experimentar é a primeira vez estou muito confuso acho que isto para mim vai ser muito complicado obrigado
 
Topo