• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ruído nas colunas seguido do desaparecimento do som

ciki

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 24, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Estou com um grande problema e não percebo muito disto :shy_4_02:

Após estar algum tempo (uma, duas horas.. ou +) no pc, aparece nas colunas um ruido estranho e alto, sem se ouvir simultaneamente nada do se ouviria normalmente (musica, sons do windows...)
Por vezes esse barulho pressiste, outras ele desaparece e fico sem qualquer som. O som volta ao normal ao desligar o computador, e ao desligar-se ouve-se a musiquinha de saído do Windows.

Não me parece que seja vírus já que isto acontece há imenso tempo (uns anos) e o computador já foi várias vezes formatado.


(parece um pouco com o som de uma televisão sem sinal, mas são esses barulhos misturados com várias intensidades...nem sei explicar...)

Gostava muito de resolver o problema pois já apanhei uns valentes sustos quando ouvia musica bastante alto e de repente aparece aquele som irritante, tão irritante..


Informações:
Colunas: Genius

Realtek
Versão controladores de audio: 5.10.0.5750
Versão DirectX: DirectX 9.0c
Controlador de áudio: VIA 3059
Codec AC97: ALC850
 

Frankmikas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 24, 2010
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
Isso também me acontece, mas é com a interferência que o telemóvel(celular) faz com as colunas. Por exemplo quando te estão a fazer uma chamada...
 
Topo