• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Software para radio 2din dos chineses

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas Luis 122
Ates de mais obrigada mas quando acedo a função de GPS ñ me faz nada ñ abre sequer como tal ñ sei que fazer???
Cumprimentos


Boas

Consegues colocar aqui uma foto do ecrã quando está seleccionada a função GPS? Não te aparece nenhum icone tipo "roda dentada" que significa "Definições" quando estás na função GPS? E o manual não tens?
Cumps.
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Boas Pada II
Obrigado pela ajuda ja segui o teu conselho mas nada nem cria ficheiro nem abre o gps nada pelos vistos ñ vai dar em nada a ñ ser que compre um desses cartoes ja com o proprio software mas talves seja gastar para nada.....ñ tens mais nenhuma ideia??

Cumprimentos

O principal é saber qual o caminho do "comando", ou seja isso certamente tem de ir ler o cartáo com o software do gps, a questäo está em saber qual o caminho(comando).
Náo se trata de comprares ou näo o cartäo, a questäo está por saber que tipo de navegador usa o teu radio, resumindo e concluindo, falta-nos a informaçäo do comando, näo será fácil de arranjar, na web näo fala nada desse modelo.

Gostava de ajudar-te, mas näo me ocorre nada mais, a ver o que o Luis te aconselha.
 

smog1978

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 25, 2012
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
IMAG0197.jpgIMAG0200.jpg

Boas Luis 122 como podes ver ñ aparece nada...

Sim tenho manual no qual ñ menciona nada em relação ao GPS, mas como na NORAUTO me falaram que daria faltava era o software e como se ve na foto vesse as letras GPS


CUMPRIMENTOS....
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Ver anexo 104419Ver anexo 104420

Boas Luis 122 como podes ver ñ aparece nada...
Sim tenho manual no qual ñ menciona nada em relação ao GPS, mas como na NORAUTO me falaram que daria faltava era o software e como se ve na foto vesse as letras GPS
CUMPRIMENTOS....



Boas smog

Eu queria ver era o que aparece depois de clicares em GPS ou então o manual (tudo o que diz sobre o GPS). Tens o manual em PDF? Podes disponibilizar?
Nestes ecrãs que mostras, de facto não aparece nada, no entanto há que se descobrir o Path (caminho) para o navegador.
Na Norauto não te conseguem dizer o que está no SD (nome correcto da pasta e do exe)?
No teu caso, o mais importante de tudo não é ter o software do navegador mas sim saber qual o Path (caminho) do comando para o executável, ok?
Cumps.
 

smog1978

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 25, 2012
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boas Luis122


Eu vou tentar saber mais na Norauto depois digo-te algo.....


Obrigada...
Cump.
 

smog1978

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 25, 2012
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boas mais uma vez fui a Norauto para saber mais informaçoes e agora o que me disseram foi que teria que comprar um modulo gps ha parte mas que não o tinham:shy_4_02:
Sobre isto sabes onde poderei comprar um
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas mais uma vez fui a Norauto para saber mais informaçoes e agora o que me disseram foi que teria que comprar um modulo gps a parte mas que não o tinham:shy_4_02:
Sobre isto sabes onde poderei comprar um


Boas smog

O que o eu percebo pela informação que te deram na Norauto é que o radio precisa da antena gps. Podes verificar por exemplo neste link IdTuning - ANTENAS GPS que aparte da antena o importante será verificares o tipo de ficha do teu rádio para adquirires logo a antena com uma ficha adequada à entrada que tens no rádio.
No entanto encontras estas antenas com alguma facilidade talvez até em lojas como a fnac.
Cumps.
 

ss_pp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
boas kazzar.
verifiquei que ffafe conseguio por o gs dele a trabalhar...queria que se pudeses me ajuda-ses a fazer mesmo no meu que é um wince 6.0.
desde já obrigado e boas festas.
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
boas kazzar.
verifiquei que ffafe conseguio por o gs dele a trabalhar...queria que se pudeses me ajuda-ses a fazer mesmo no meu que é um wince 6.0.
desde já obrigado e boas festas.



Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !
 

ss_pp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0

Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !



obrigado pela informação.
já fiz tudo certinho.
a minha questão e que comprei um dvd 2 din vindo do japão mas nao trazia o cartão com o gps e gostaria de ajuda nesta questão. o sistema é o wince 6.0.
dsde já obrigado e boas festas.
 

arnadelo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2013
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Comprei um Radio 2 din dos chineses que dá para por GPS.

Já tenho o cartão SD 4GB, mas não sei qual mapas posso colocar.

O sistema operativo é o microsoft windows CE.NET 6.

O radio que comprei foi este: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx links para sites comerciais :isso_se_faz:

Agradecia que me ajudassem na escolha de um mapa minimamente actual e se possivel que tivesse o mapa da Europa :) e já gora onde posso fazer download :)

Obrigado
 
Última edição por um moderador:

ferrocarril

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2006
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
boas amigo também tenho um radio 2 din e só consigo instalar o gps igo primo precisava tanto do ndrive ou tom tom os dois para ver se consigo por a funcionar agradeço um abraço obrigado
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Ve lá se consegues instalar o tomtom que eu mandei.
 

ferrocarril

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2006
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
boas amigo

[não consigo por mais nenhum gps nem tomtom ,ndrive, garmin ajuda me se puderes


obrigado
 

ElCabalero

GF Platina
Entrou
Out 16, 2012
Mensagens
836
Gostos Recebidos
36
Qualquer navegador que se quiera meter é facil... basta copiar para o cartão (maximo 4g) e depois reconfigurar os "caminhos" no menu do autoradio....( configurar as pastas tal como no igo e conforme vem de origem) só não consegui meter totom porque não consigo ativar os mapas...
Ou seja comunicar com o cartão metido no radio ainda não descobri forma e ativar os mapas no cartão e depois meter no aparelho tambem não consigo... portanto se houver forma de ativar os mapas eu agradecia e é simples depois configurar tudo!
Atenção só pode ter um navegador no cartão. caso contrario o soft do radio da erro!
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Podes meter o tomtom nesse autoradio, e fácil ativar, o que tens a fazer e colocar o tomtom no cartão, colocar o cartão no radio e iniciar o tomtom pelo ficheiro TT7navigator.exe que esta dentro da pasta Navigator
Uma vez iniciado vai dar erro que o mapa não esta ativado. Ao dar esse erro foi criado o ficheiro ttnavigator.bif com o código que precisas para a ativação.
Agora retiras o cartao do radio, colocas no pc, colocas o programa fastativete a ativas.
Agora e so colocar no radio,mas para rolar isso o tomtom já tem de ter configurado 1 percurso, para não dar o erro de memoria.
ElCabalero Vou te mandar o material se quiseres testar, simplesmente tens de colocar a pasta navigator e a pasta do mapa dentro do cartão.
E depois configurar o caminho para iniciar o tomtom pelo ficheiro TT7navigator.exe.
O ficheiro que vou mandar esta preparado para gps chinos, em que o cartao e reconhecido como SDMMC.
Se o teu cartao for reconhecido como StorageCard , E so editar o ficheiro que esta dentro da pasta Navigator o ficheiro TT7navigator.mscr e mudar tudo que diga SDMMC para StorageCard.
Basicamente o caminho ficara assim, tens e ficar os nomes exactamente igual as pastas e ficheiros.
StorageCard/Navigator/TT7naviagator.exe
 

orlucy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2007
Mensagens
103
Gostos Recebidos
0
Podes meter o tomtom nesse autoradio, e fácil ativar, o que tens a fazer e colocar o tomtom no cartão, colocar o cartão no radio e iniciar o tomtom pelo ficheiro TT7navigator.exe que esta dentro da pasta Navigator
Uma vez iniciado vai dar erro que o mapa não esta ativado. Ao dar esse erro foi criado o ficheiro ttnavigator.bif com o código que precisas para a ativação.
Agora retiras o cartao do radio, colocas no pc, colocas o programa fastativete a ativas.
Agora e so colocar no radio,mas para rolar isso o tomtom já tem de ter configurado 1 percurso, para não dar o erro de memoria.
ElCabalero Vou te mandar o material se quiseres testar, simplesmente tens de colocar a pasta navigator e a pasta do mapa dentro do cartão.
E depois configurar o caminho para iniciar o tomtom pelo ficheiro TT7navigator.exe.
O ficheiro que vou mandar esta preparado para gps chinos, em que o cartao e reconhecido como SDMMC.
Se o teu cartao for reconhecido como StorageCard , E so editar o ficheiro que esta dentro da pasta Navigator o ficheiro TT7navigator.mscr e mudar tudo que diga SDMMC para StorageCard.
Basicamente o caminho ficara assim, tens e ficar os nomes exactamente igual as pastas e ficheiros.
StorageCard/Navigator/TT7naviagator.exe


pancadas, é possivel me enviares este material?

obrigada
 

ct1wv

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
rebebeu pardais ao ninho...muitas perguntas e comentários, mas respostas com o software, nestus.
obrigado.
 

fabenta

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas.eu estou com o mesmo problema. sera que me podes ajudar?
Comprei um radio 2din mas falta o software gps. sabes onde posso sacar o software?
Muito Obrigado
 
Topo