• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Software para radio 2din dos chineses

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1

Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]lo
 

ct1wv

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Li concordo e aceito as condições e regras do forum
 

brauliox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 28, 2014
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos. Tenho uma central multimedia 2 din Caska mod CA182, com WinCe 6.0 e IGO 9. Gostaria de colocar um menu com outras opções de navegadores (NDrive, Igo Primo, etc), acesso ao WinCE e também algumas apps (media player, etc). Alguém sabe como fazer e pode me passar os arquivos?

Outro problema: Ela veio com um SD card de 2 GB com o navegador e, mesmo copiando todos os arquivos para outro SD card, ela não abre o navegador. Na raiz do SD tem um arquivo "GetSDid.exe" que parece ser alguma segurança ligada ao numero de serie do SD card. Alguem sabe como bypassar isso?

agradeço a ajuda.

brauliox
 

VMNG

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 6, 2014
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas tardes.

Li uns posts em que disponibilizaste ajuda/software para uns radios dos chineses.
Comprei um ErisinES8048 que trabalha com Windows CE 6. Gostava de colocar aquilo a funcionar com um programa mais familiar.
Poderias disponibilizar algo da Garmin/TomTom ou outro mais "user friendly" que o de origem ??
Caso possas o meu mail é Ler regras e proibida a colocação de email

Obrigado.

Vitor Graça
 
Última edição por um moderador:

VMNG

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 6, 2014
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas tardes.

Kazzar li uns posts em que disponibilizaste ajuda/software para uns radios dos chineses.
Comprei um ErisinES8048 que trabalha com Windows CE 6. Gostava de colocar aquilo a funcionar com um programa mais familiar.
Poderias disponibilizar algo da Garmin/TomTom ou outro mais "user friendly" que o de origem ??


Obrigado.

Vitor Graça
 

ricardocarmo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2014
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
kazzar boas amigo eu tb tenho 1 desses rádios dos xinocas mas o meu veio com cartão de gps tt mas el n funciona mto bem qd ponho 1 destino ele desligase sozinho da navegao e passa para o radio,sera k me podias mandar 1 softwear tt para poder substituir por este?n mandei pm pk inda n posso o meu radio tem o w6 800x,obrigado
 

Nelight

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite, sou novo aqui no forum, preciso de ajuda, comprei um rádio 2 din pela net que veio da china, mto fiche até, mas vem cm windos 8 CE 6.0 e não traz cartão cm o gps, alguem me consegue arranjar o software ou mapas para ele?obrigado
 

pedropitt

GF Bronze
Entrou
Jan 25, 2007
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
boas pessoal,
Sou tb dono de um Erisin aqui, com wince6 256 RAM e que vem com GPS Igo.
Queria tentar outro GPS tb, para perceber qual o q gosto +.
alguem arranjas link actualizados para tentar o tomtom por exemplo, ou outro q achem melhor?
 

JPereke75

GF Bronze
Entrou
Jul 8, 2013
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
bom dia,
tenho um rádio chino (wince6) que vem com GPS Igo.
Queria testar o TOMTOM para ver qual gosto mais.
Alguém arranja os links?
 

JooPa

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos tenho um rádio chino no meu carro vem com um cartão micro sd instalado com o tomtom2015 o Nddrive e o igo primo, acontece que sou um nabo na matéria, como inicialmente o gps bloqueava consegui arranjar tudo novamente, para instalar é necessário entrar no set fatory do rádio, mas infelizmente pede um pin e eu não o tenho. consegui ao pôr tudo na raiz do cartão executar o tomtom sem que o sistema gps bloqueie, mas não tenho som :-( acho que preciso de executa algo para que fique bem instalado no sistema... que fazer? antecipadamente grato.
 
Última edição:

joaoanta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
precisava deste software onde posso fazer o download com o mapa iberia mais recente ou o da europa
obrigado
 

Cartucho1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2016
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas tarde a todos, comprei desses rádios 2din dos chineses para o meu carro mas veio sem programa para o gps. Sei que é o sistema win5.0, e gostaria de saber como por isso a funcionar pois sou um pouco maçarico :shy_4_02:no que diz respeito aos gps. Já comprei um cartão de memoria. Alguém me pode ajudar a por isto a funcionar?
Obrigado:espi28:

boa noite, fiz o mesmo será que alguem me pode dar a solução
 

Cartucho1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2016
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
bom dia,
tenho um rádio chino (wince6) que vem com GPS Igo.
Queria testar o TOMTOM para ver qual gosto mais.
Alguém arranja os links?

boa noite tenho o mesmo radio tambem queria exprimentar um outro gps e ainda estou com outro problema meu radio nao recolhece rds será que alguem me pode dar alguma ajuda
 

Marujo1010

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2016
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
quanto ao ndrive, enviei informação adicional via pm.

Boa tarde.
Sou o David Marujo, Nacionalidade portuguesa e vivo em Leiria. Gostava de contar com a Vossa ajuda, comprei desses rádios 2din dos chineses para o meu carro mas veio sem programa para o gps. Sei que é o sistema win5.0, onde posso sacar o software do gps? ndrive ou tomtom... Com Mapas de Portugal ou Europa. Obrigado.
 

mike_25

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
Boa tarde pessoal eu tenho um radio 2din com android 4.4.4 e ja tem o gps igo ja o tenho a 1 ano e gostaria de saber como se pode ver a versao dos mapas e qual e a mais recente... So que nao estou a conseguir ver...alguem me pode ajudar?
Obrigado
 

xavita

GF Bronze
Entrou
Dez 4, 2013
Mensagens
78
Gostos Recebidos
0
Boas.
Alguem me sabe dizer onde posso arranjar um gps para um radio que comprei dos chineses.

eu comprei um igual a este.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
 
Última edição por um moderador:

xavita

GF Bronze
Entrou
Dez 4, 2013
Mensagens
78
Gostos Recebidos
0
Boas alguem me pode dizer onde arranjar o igo primo com os mapas de portugal para win ce 6?

agradecia imenso. ando a procura mas so me aparece brasileiro.
Obrigado
 
Topo