• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Software para radio 2din dos chineses

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Depois de pôr o caminho(que está correto), carregue no botao "GPS".
UFZe8s0.jpg


Aqui deixo outros exploradores de ficheiros, mas o primeiro devia funcionar, o primeiro chama-se TotalCommander e funciona em todos os WinCE, nao sei porque nao está a funcionar, prove a meter simplesmente na raiz do SD(sem pastas) e prove novamente
 

Anexos

  • Gestor ficheiros WinCE6.0.rar
    282.7 KB · Visualizações: 1

rtl1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2018
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
15869727780188804927825386222394.jpg

boa tarde novamente, qual é o ficheiro mais necessário?
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Faça uma copia do "APP Disk", mas os ficheiros de leitura ou imagem, deveriam estar na pasta "BackPic":

qhXTO6f.jpg
 

rtl1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2018
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
pelo nome do ficheiro também calculei isso , fui lá espreitar e não tinha nenhuma imagem, por isso não altera a imagem no menu quando eu selecciono os icons
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
rtl1, eu nao posso dar-lhe muito mais indicaçoes, como disse antes sem ver o conteudo.
Possivelmente pode estar em qualquer sitio e normalmente, repito normalmente este tipo de imagens estao no formato ".nb0", é uma extensao de leitura de sistema operativo que tem a ver com a RAM do dispositivo, em que só se pode mexer com programas de programaçao heximal, mas tambem pode estar em outro formato. Tudo é uma expetativa, como disse antes sem ver nao posso ajudar-lo muito mais.
Pelo menos tem de existir uma imagem no dispositivo, agora saber onde está e em que formato, eu nao sei, cada dispositivo é diferente, é tudo uma questao de quem programa as firmwares, as firmwares neste tipo de radios sao sistemas operativos acompanhados de menus e ficheiros necesarios de software para fazer funcionar todas as funçoes do radio.

Esta imagem, tem de estar em algum lugar do radio:
attachment.php


Mas saber o nome, a extençao e onde está ubicado, eu nao sei, por isso é que eu peço um backup aos usuarios, é muito mais fácil do que escrever constantemente sempre as mesmas mensagens.
Você ainda designou-se a pôr umas imagens, mas outros nem esse trabalho querem ter e eu (entre outros) já nem respondo.
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Existe outro modo de alterar a imgem de inicio, atraves do painel de controlo do WindowsCE, tem uma funçao para mudar a imagem de inicio(nao me lembro de memoria os detalhes) mas se vasculhar um pouco vai encontrar e certamente essa imgem(do post anterior vai aparecer) e penso, nao tenho a certeza o nome da imagem ou do ficheiro:
z09qFra.jpg

Para alterar por outra, deve de ter uma criada por si na resoluçao 800x480 e no formato BMP e encontrar-se dentro do GPS, por exemplo prove com uma daquelas que eu deixei e meta na pasta "BackPic" e depois é só alterar uma pela outra, isto tudo atraves do Painel de controlo.
 

Amorm

GF Bronze
Entrou
Dez 13, 2020
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Se me puderem ajudar agradeço...a minha central multimédia não é chinoca mas sim de marca (Parrot Asteroid Smart)! Acontece que o sistema operativo é baseado no Android 2.3.7 e fazendo root ao aparelho e instalando a Play Store já de pouco serve pois as aplicações de GPS ou falham ou estão completamente desatualizadas. Será que passando, por exemplo o TomTom para o cartão SD se fará alguma luz? Gosto bastante deste auto rádio mas preciso urgentemente de instalar um GPS com os mapas atuais e que me transmita confiança ao longo das viagens.

Boas. tenho também um rádio parrot mas não consigo instalar o play store.
No entanto tenho gps no rádio da tomtom se quiser posso dizer como fazer são mapas de 2020 com radares
 
Topo