• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Software para radio 2din dos chineses

vitorfcc

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2017
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas
eu tambem comprei um desses radios 2 din wince5 e tambem queria que me dissessem como adiciono os mapas de portugal pois tambem estou farto de procurar e nada
 

Mastertrip

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2017
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
já enviei informação adicional...

Boas kazar, sou novo e tb tenho um.dois sim com o windows CE 5 e não consigo meter o GPS a dar.... Tb é um rádio dos chinos e bloquearam a cena do GPS e eu paguei e ter de enviar de volta para eles custa quase tanto como o rádio..... E claro que depois não sei se eles enviam de volta mas **** k os fodam..... Ainda por.cima diziam eles k vinha com Android!!!!
 

pinhoca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
2din tomtop chines

Boas tudo bem? Tambem adquiri um radio 2sdin dos chineses na tomtop e preciso de colocar mapa tomtom no wince 6.0 pofe enviar o mapa aplicação etc p desbloquear,.... Talvez pelo wetransfer ou outro meio do genero.

Fico muito grato

Abraço



Podes meter o tomtom nesse autoradio, e fácil ativar, o que tens a fazer e colocar o tomtom no cartão, colocar o cartão no radio e iniciar o tomtom pelo ficheiro TT7navigator.exe que esta dentro da pasta Navigator
Uma vez iniciado vai dar erro que o mapa não esta ativado. Ao dar esse erro foi criado o ficheiro ttnavigator.bif com o código que precisas para a ativação.
Agora retiras o cartao do radio, colocas no pc, colocas o programa fastativete a ativas.
Agora e so colocar no radio,mas para rolar isso o tomtom já tem de ter configurado 1 percurso, para não dar o erro de memoria.
ElCabalero Vou te mandar o material se quiseres testar, simplesmente tens de colocar a pasta navigator e a pasta do mapa dentro do cartão.
E depois configurar o caminho para iniciar o tomtom pelo ficheiro TT7navigator.exe.
O ficheiro que vou mandar esta preparado para gps chinos, em que o cartao e reconhecido como SDMMC.
Se o teu cartao for reconhecido como StorageCard , E so editar o ficheiro que esta dentro da pasta Navigator o ficheiro TT7navigator.mscr e mudar tudo que diga SDMMC para StorageCard.
Basicamente o caminho ficara assim, tens e ficar os nomes exactamente igual as pastas e ficheiros.
StorageCard/Navigator/TT7naviagator.exe
 

salgado7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2017
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas malta, sera que podes tambem enviar por mp onde posso fazer download do ndrive para o meu radio tambem ?
Cumprimentos

Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk
 

salgado7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2017
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
quanto ao ndrive, enviei informação adicional via pm.
Boas Kazzar, sera que podes tambem enviar por mp onde posso fazer download do ndrive para o meu radio tambem ?
Cumprimentos

Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Boas, nao recebi nenhuma pm. Cumprimentos.

Recem, acabo de fazer isto a um amigo.
Se isto te interssa, posso mandar, o que acontece é que näo posso mandar-te PM, penso que deves ter 10 mensagens no minimo.

Código:
Pack completo para GPS Chineses 800x480 ou Autorádios 1Din/2Din 800x480 com WinCE e módulo GPS.
Contém 4 softwares de navegação > (iGO, TomTom, Navigon; Automapa).
Contém os mapas da Peninsula Ibérica > (Andorra, Espanha, Gibraltar e Portugal).
Os mapas que acompanham, variam de [B]janeiro a Março de 2017[/B].
Existe a possibilidade de aumentar mapas.
Está preparado para cartões de 4GB, funciona em cartões de maior capacidade,
dependendo da compativilidade dos GPS/1Din/2Din.

FgxixSa.png
 
Última edição:

Nuno_10

GF Bronze
Entrou
Abr 9, 2013
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
Se me puderem ajudar agradeço...a minha central multimédia não é chinoca mas sim de marca (Parrot Asteroid Smart)! Acontece que o sistema operativo é baseado no Android 2.3.7 e fazendo root ao aparelho e instalando a Play Store já de pouco serve pois as aplicações de GPS ou falham ou estão completamente desatualizadas. Será que passando, por exemplo o TomTom para o cartão SD se fará alguma luz? Gosto bastante deste auto rádio mas preciso urgentemente de instalar um GPS com os mapas atuais e que me transmita confiança ao longo das viagens.
 

luislerias

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
procurar na net por software igo para android
bastante fiavel e de fácil intuição
 

jsobral

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Caros amigos tenho um auto 2din chinoca wince 5 que de repente deixou de funcionar em plena navegaçaoo ecran ficou escuro e nao fazbada em gps mas tudo resto funciona dvd tv etc qual a soluçao para o problema? O programa e igo
 
Última edição:

tintin2005

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 11, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boas PADAII.

eu tenho um desses 2 din marca EVUS DD217R que vinha com o cartão vazio.
Podes mandar o link com esse pack para testar?

Obrigado desde já.

tintin2005

evus dd217r.jpg

PANTALLA DOBLE DIN 6.2" - sistema operativo Win CE 6.0 - entrada frontal usb-sd
• Preparada para GPS
• Bluetooth con audio streaming
• EVUS link: control tactil Android - IOS en mirror link



Recem, acabo de fazer isto a um amigo.
Se isto te interssa, posso mandar, o que acontece é que näo posso mandar-te PM, penso que deves ter 10 mensagens no minimo.

Código:
Pack completo para GPS Chineses 800x480 ou Autorádios 1Din/2Din 800x480 com WinCE e módulo GPS.
Contém 4 softwares de navegação > (iGO, TomTom, Navigon; Automapa).
Contém os mapas da Peninsula Ibérica > (Andorra, Espanha, Gibraltar e Portugal).
Os mapas que acompanham, variam de [B]janeiro a Março de 2017[/B].
Existe a possibilidade de aumentar mapas.
Está preparado para cartões de 4GB, funciona em cartões de maior capacidade,
dependendo da compativilidade dos GPS/1Din/2Din.

FgxixSa.png
 
Última edição:

kripta

GF Bronze
Entrou
Jan 15, 2016
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
auto radio 7010b gps vem instalado mas sem mapas algem pode me ajudar? link ou algo
 

Trindade66

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2019
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa noite, tambem tenho um radio 2DIN dos chinocas, tambem nao veio com cartão para o gps,.
Como posso saber se é win5, ou win6 e qual o melhor software.
Desde já, obrigado.
Cumprimentos
 

Trindade66

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2019
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Podes meter o tomtom nesse autoradio, e fácil ativar, o que tens a fazer e colocar o tomtom no cartão, colocar o cartão no radio e iniciar o tomtom pelo ficheiro TT7navigator.exe que esta dentro da pasta Navigator
Uma vez iniciado vai dar erro que o mapa não esta ativado. Ao dar esse erro foi criado o ficheiro ttnavigator.bif com o código que precisas para a ativação.
Agora retiras o cartao do radio, colocas no pc, colocas o programa fastativete a ativas.
Agora e so colocar no radio,mas para rolar isso o tomtom já tem de ter configurado 1 percurso, para não dar o erro de memoria.
ElCabalero Vou te mandar o material se quiseres testar, simplesmente tens de colocar a pasta navigator e a pasta do mapa dentro do cartão.
E depois configurar o caminho para iniciar o tomtom pelo ficheiro TT7navigator.exe.
O ficheiro que vou mandar esta preparado para gps chinos, em que o cartao e reconhecido como SDMMC.
Se o teu cartao for reconhecido como StorageCard , E so editar o ficheiro que esta dentro da pasta Navigator o ficheiro TT7navigator.mscr e mudar tudo que diga SDMMC para StorageCard.
Basicamente o caminho ficara assim, tens e ficar os nomes exactamente igual as pastas e ficheiros.
StorageCard/Navigator/TT7naviagator.exe

Pancadas, seria possivel enviares-me este material?

Obrigada
Cumprimentos
 

paulo minas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Bom sia alguem me pode ajudar tanbem conprei um radio con wuince 5 e queria meter os mapas se alguem me poder ajudar agradeco. Obrigado
 
Topo