• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Software para radio 2din dos chineses

ffafe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Software gps para radio 2din dos chineses

Boas tarde a todos, comprei desses rádios 2din dos chineses para o meu carro mas veio sem programa para o gps. Sei que é o sistema win5.0, e gostaria de saber como por isso a funcionar pois sou um pouco maçarico :shy_4_02:no que diz respeito aos gps. Já comprei um cartão de memoria. Alguém me pode ajudar a por isto a funcionar?
Obrigado:espi28:
 
Última edição:

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas ffafe

Com esta informação que disponibilizas aqui é muito difícil conseguir alguma coisa para isso funcionar. Aconselho-te a contactar o vendedor para obteres mais informação ou então a ler bem o manual se é que o trouxe. Qual é a marca do aparelho? com wince há centenas de marcas!
Cumprimentos
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
normalmente, o funcionamento desses equipamento, é quase sempre o mesmo.
tens de colocar o software de navegação que pretendes no cartão de memória (formatado em fat32) e nas opções de configuração do gps, tens de escolher o ficheiro executável - similar ao explorador do windows.
 

ffafe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Obrigado pelas vossas respostas. E ja agora onde posso sacar o software do gps?
Cumps
 

ffafe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Viva é so para a dizer o o gps do radio ja esta a bombar.
Obrigado kazza pela a ajuda.
Cumps
 

Blackwolf85

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 7, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
quanto ao ndrive, enviei informação adicional via pm.

Boas Kazzar será possível enviares para mim essa info tb em relação ao Ndrive? Eu tb comprei um double din mas sem mapas e estou farto de andar a pesquisar em relação a este assunto.

se me puderem ajudar agradeço mesmo muito!!!

Abraços
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Boas Kazzar será possível enviares para mim essa info tb em relação ao Ndrive? Eu tb comprei um double din mas sem mapas e estou farto de andar a pesquisar em relação a este assunto.

se me puderem ajudar agradeço mesmo muito!!!

Abraços

qual é o so que tem: wince5, wince6...?
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Não faço ideia como consigo ver isso? eu comprei o radio a 1 mes na norauto, mas ja pode ser um modelo antigo não sei.

vê nas definições deve ter algo do género: informações de sistema ou algo parecido.
 

Blackwolf85

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 7, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Não consigo ver nas definições do radio se é w5 ou w6, mas as coisas que tens do ndrive não da para os dois ou é especifico para cada um?? Se não mandas-me os dois e depois vejo qual é que funciona! Abraço
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
é específico... ok... vê as pm's e tenta ver qual funciona...
 

Blackwolf85

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 7, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Ok vou tentar e depois digo-te qual deles funca, ainda vai demorar uns dias porque tenho de comprar cabo GPS para fazer puxada da antena para o radio mas assim que tiver aviso!! ;)
 

ruiguedes810

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 2, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
boas, kazzar podes-me ajudar? tenho um 2din e queria la por o ndrive, ele tem o wince 5.0 e tem uma resolucao 800x qq coisa (lol)
 
Topo