• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Promoção a Super Moderadores de vms@ e vwfilipe

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
A Administração informa-se que nesta data são promovido a Super Moderadores os Moderadores Globais vms@ e vwfilipe.

Administração aproveita para desejar-lhes as maiores felicidades para o novo cargo.

Abraço


 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
Parabéns aos 2 por estas merecidas promoções :espi28:
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Parabens a ambos e bem vindos à admin...

Abraço
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Parabens aos dois amigos bem vindos a ADM:espi28:
 

DarkMega

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
4,251
Gostos Recebidos
0
Muitos parabens pelas voças promoções amigos. :espi28:
Abraço.
 

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3,873
Gostos Recebidos
0
vms@ e vwfilipe :espi28:

Parabéns pela vossa promoção, quem espera sempre alcança LOL
 

jcodigo

GF Ouro
Entrou
Fev 21, 2007
Mensagens
3,912
Gostos Recebidos
3
Muitos parabéns pelas vossas promoções amigos.
:espi28:
 

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Mensagens
1,122
Gostos Recebidos
22
parabéns amigos pela vossa promoção.
felicidades
 

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Parabens aos dois amigos bem vindos á administração:espi28:
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
Boas!

Antes de mais quero dar os Parabéns aos 2 membros pois apesar de ser justa ou nao as promoções foram galardoados com algo e merecem esta palavra.

Agora quanto a outra questao:

Um destes membros esteve banido durante algum tempo 20 e poucos dias para ser mais preciso por entrar em polemicas e picardias quando deveria dar o exemplo.

Por isso como conseguem explicar esta promoção a todo o publico do forum? Afinal o forum e do publico e nao da team correcto?

Sera que precisam do membro para contribuir para a proxima jornada da liga? podera alguem precisar de reforços la na frente da Guerra?

Em nome de todos os membros do forum pedia uma pequena explicação, acho que merecemos pois o caso é de uma importancia enorme...


Abraços,

badanas
 

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
5,696
Gostos Recebidos
0
Boas!

Antes de mais quero dar os Parabéns aos 2 membros pois apesar de ser justa ou nao as promoções foram galardoados com algo e merecem esta palavra.

Agora quanto a outra questao:

Um destes membros esteve banido durante algum tempo 20 e poucos dias para ser mais preciso por entrar em polemicas e picardias quando deveria dar o exemplo.

Por isso como conseguem explicar esta promoção a todo o publico do forum? Afinal o forum e do publico e nao da team correcto?

Sera que precisam do membro para contribuir para a proxima jornada da liga? podera alguem precisar de reforços la na frente da Guerra?

Em nome de todos os membros do forum pedia uma pequena explicação, acho que merecemos pois o caso é de uma importancia enorme...


Abraços,

badanas


Sábias palavras.:Espi35::Espi35::Espi35::Espi35:
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
As promoções são efectuadas por todo o trabalho que qualquer membro desenvolveu desde que entrou no gf...
Não é por passarem uma fase menos boa, seja de banimento, ausencia ou outro motivo qualquer.

Daí qualquer membro que a administração promova é porque é merecedor de tal confiança, como disse, pelo trabalho total que realizou em prol do GF.

Acho que esta questão nunca deveria ser levantada, pois todos os membros do gf deveriam respeitar decisões da administração, pois essas são sempre tomadas com justiça e sempre com bastante coerencia...

Cumps
edu_fmc
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Vamos lá frisar uma coisa que por vezes parece não ficar bem explicito, o gforum é de uso público mas não de gestão pública, existe uma team encarregue de fazer a gestão do forum que por sua vez é "Guiada" pela administração do forum!

Espero que as coisa não se confundam...


Quanto à promoção foi feita com unanimidade da administração do forum e dado isto peço respeito pela mesma.!

Obrigado pela compreensão!
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Parabéns aos promovidos. :espi28:
 

brunocardoso

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5,612
Gostos Recebidos
0
Os meus parabéns pelas vossas promoções amigos e bem vindos à Administração:espi28:
 

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
3,091
Gostos Recebidos
1
Parabens aos dois amigos bem vindos á administração
__________________:espi28:
 
R

RoterTeufel

Visitante
Os meus parabéns pelas vossas promoções amigos vms@ e vwfilipe:espi28:
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Parabéns pelas merecidas promoções amigos vms@ e vwfilipe.:espi28:

Sejam bem vindos à Administração do Gforum.:espi28:
 
Topo