• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Saída da Admin do Super Moderador Grunge

Status
Não está aberto para novas respostas.

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
amigo nuno
acompanhando de perto os posts do M. meumeu ,tenho a convicção que a sua resposta a este post não foi de forma alguma menos prezar o trabalho do membro em questão.
Que eu ,como qualquer membro esperemos que esteja tudo bem com ele,
isso sim o principal.
Quanto ao trabalho realizado no fórum não esta e julgo eu nunca esteve em questão.
Ou isto não seja um passa tempo para ajudar e principalmente para amizades:espi28:
 
Última edição por um moderador:

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
1er não admito que ninguem seja ele quem for me venha aqui chamar de estupio nem a min nem a ninguem pois como deves saber insultos não são nunca bem vindos e por muitos penalisados ..

2º simplesmente o que quis dizer com a minha reposta a este assunto é o seguinte , que para se atingir tal posto deve ter trabalhado muito e é pena apos tanto trabalho ser despromovido , enfim sei que se tal desição foi tomado e para bem do forum...acho que não estou a ser ESTUPIDO ao dizer tal comentario se entendeste mal o que eu quis dizer ou se me expliquei mal não é motivo para insultares seja quem for , se todos forem fazer como voce que desordem e mais ja não e nenhum novato para agir assim ...

3º mal me conheçe e o respeito deve ser mantido mesmo quando se lé algo que não nos agrada ler pode muito bem opinar sem insultar , agradeço que não se repita e voce e qualquer outro membro desda casa que ache que posso as vezes me explicar mal basta dizer o porque que eu aceito e rectifico o que fiz mal pois como muitos ja sabem estou em frança e as vezes o meu portugues não e a 100% ..

Agradeço ao amigo jchaves por ter ido a minha defesa e ter entendido que não quis dar nada a entender nem ter insultado ou desvalorizado o trabalho de ninguem ..
 
Última edição por um moderador:

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Amigo Grunge

Obrigado pelo seu trabalho aqui realizado em prol do GForum
 

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
16,750
Gostos Recebidos
0
amigo nuno
acompanhando de perto os posts do M. meumeu ,tenho a convicção que a sua resposta a este post não foi de forma alguma menos prezar o trabalho do membro em questão.
Que eu ,como qualquer membro esperemos que esteja tudo bem com ele,
isso sim o principal.
Quanto ao trabalho realizado no fórum não esta e julgo eu nunca esteve em questão.
Ou isto não seja um passa tempo para ajudar e principalmente para amizades:espi28:

Boas amigo,

Ainda bem que assim é, mas a forma como esta escrito nao parece assim! Não estou aqui para criar problemas para ninguem mas todas as pessoas que ajudam e ajudaram o Gforum nao podem ser denegridas!!!!:espi28:

P.S. - tenho pena que o meu post tenha sido retirado!!!! isso nao é democratico!!!! ( Que eu saiba nao ofendi ninguem, e muito menos chamei nomes a alguem!!!! (ESTÚPIDO):right:

Viva o Gforum

Abraço
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Boas amigo,

Ainda bem que assim é, mas a forma como esta escrito nao parece assim! Não estou aqui para criar problemas para ninguem mas todas as pessoas que ajudam e ajudaram o Gforum nao podem ser denegridas!!!!:espi28:

P.S. - tenho pena que o meu post tenha sido retirado!!!! isso nao é democratico!!!! ( Que eu saiba nao ofendi ninguem, e muito menos chamei nomes a alguem!!!! (ESTÚPIDO):right:

Viva o Gforum

Abraço

nono29 ao dizeres que eu fiz um comentario estupido e até reforças te que era mesmoooo estupido o que entendes com isso ??

Agora que ja foi tudo apagado fica mais façil não é ???

Enfim , eu assumo tudo o que digo acho que devias fazer o mesmo ...

De qualquer forma tens resposta a esse teu comentario totalmente desneçesario ....não falei mal de ninguem nem desfiz o trabalho de ninguem ..

Se alguem esta em erro aqui não sou eu e regras são para todos desde os mais pequenos aos maiores ..
 
Última edição:

ninakkida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2009
Mensagens
3,292
Gostos Recebidos
0
e no meio de tantos ditos e nao ditos, vamos la seguir o titulo do post :)

por isso, espero que o grunge se encontre bem :)

e resta agradecer toda a sua ajuda ao forum :)

cumps
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
Não era para falar mas cá vai, em vez de andarem ai com tretas olhem para os erros ortográficos que dão.

Segundo, espero que o Grunge esteja bem, é dos poucos que diz aquilo que pensa e não se cala!

Regards 2 @ll
 

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
16,750
Gostos Recebidos
0
nono29 ao dizeres que eu fiz um comentario estupido e até reforças te que era mesmoooo estupido o que entendes com isso ??

Agora que ja foi tudo apagado fica mais façil não é ???

Enfim , eu assumo tudo o que digo acho que devias fazer o mesmo ...

De qualquer forma tens resposta a esse teu comentario totalmente desneçesario ....não falei mal de ninguem nem desfiz o trabalho de ninguem ..

Este vai ser o meu ultimo post sobre este assunto mas, como o moderador meumeu ainda não percebeu, vou-lhe responder ás suas perguntas!

1º "nono29 ao dizeres que eu fiz um comentario estupido e até reforças te que era mesmoooo estupido o que entendes com isso ??"

Como a própria frase diz, é um comentário estúpido!!! e nao que o meu amigo é estúpido! Parece que agora esta claro!!!

2º Agora que ja foi tudo apagado fica mais façil não é ???

Mais uma vez está enganado, por ter sido apagado o meu post inicial é que eu digo que não é democrático!!! e não por ser mais fácil!!! Desde quando é que tudo na vida é fácil? enfim... sem mais comentários!

3º "Enfim , eu assumo tudo o que digo acho que devias fazer o mesmo ..."

Eu também assumo tudo o que digo e o que faço, por isso estou aqui a responder ás suas perguntas sem sentido e sem capacidade de resposta!


4º "De qualquer forma tens resposta a esse teu comentario totalmente desneçesario ....não falei mal de ninguem nem desfiz o trabalho de ninguem .."

Sem tirar o mérito e o meu apreço pelo jchaves o qual tenho em grande estima, deveria ser o meu amigo a ter tal postura! Pois é assim que se deve proceder!

5º "Se alguém esta em erro aqui não sou eu e regras são para todos desde os mais pequenos aos maiores .."

Aqui não se trata de erros, mas sim, da maneira como se diz as coisas!!! Sobre as regras e se olharmos ao seu 1º post... não sei nao... da maneira que esta escrito, ponho as minhas duvidas!!

P.S. - Ao fazer um post aparece um risco vermelho debaixo das palavras que estão mal escritas!

:espi28:
 

ninakkida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2009
Mensagens
3,292
Gostos Recebidos
0
ainda nao percebi pk e k continuam com este tipo de atitudes!

isto e um post de uma despromocao, nao e propriamente um post de trokas de garlhadetes por falta de comunicacao e de compreensao! se kerem continuar com este tipo de atitudes sff usem as pms, mas respeitem o titulo do post assim como o Grung... axo k nao deve de ser mto dificil conseguir isso...

cumps
 

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
16,750
Gostos Recebidos
0
ainda nao percebi pk e k continuam com este tipo de atitudes!

isto e um post de uma despromocao, nao e propriamente um post de trokas de garlhadetes por falta de comunicacao e de compreensao! se kerem continuar com este tipo de atitudes sff usem as pms, mas respeitem o titulo do post assim como o Grung... axo k nao deve de ser mto dificil conseguir isso...

cumps

Por respeitar o post e, seja ele qual for é que é preciso falar sobre o que dizem!!! Não confundas as coisas!!!!

Eu acho que um post de Promoçao ou despromoçao existem não só para se dar os parabens ou obrigado pelo seu trabalho, mas sim para se dizer o que se pensa.... ou entao dá-se a noticia e fecha-se o post!

 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Caro nuno29,

Podiamos estar aqui dias e dias a tentar explicar quem tem ou não razão mas não vou responder mais as mensagens deste tipo pois só motra que dou importançia á critica negativa , enfim só vocé achou que eu disse algo de mal e como ja referi mais abaixo se me expliquei mal não foi essa a minha intenção estragar ou desfazer ou seja la o que entendeu como a minha mensagem .

Dou por encerrado este assunto que nada traz em proll do forum ....
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo