• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tv philips muda os canais sozinha 14PT1535

FJMM

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2008
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
:espi28:amigos a minha televisaõ muda os canais sozinha e se estiver desligada liga sem que a tivesse ligado .alguem podera dar uma ajuda sobre a possivel avaria?

OBRIGADO
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Boas amigo o mais certo é o suitch da mesma função , se faz programa + é devera ser o suitch( botão interno) pr+ , se faz programa menos , suitch pr- , liga se sozinha porque também é possível ligar a tv pelo o pr+ ou pr- , que é tudo proveniente da mesma origem!
 

STEED

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2009
Mensagens
141
Gostos Recebidos
0
1º ver teclas micro. 2º se a matrix for externa ver soldas e fugas da placa ( vai só uma linha ao uPC ) , por fim libertar os pinos do teclado no uPC se continuar a mudar o uPC está avariado. Há uns uPC saaXXXXX... que só desligando os pinos é que param, no mesmo, desligar as linhas não resulta. Funciona bem com o comando.
 

joao_alves

GF Prata
Entrou
Dez 13, 2008
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
Há algum feedback desta situação?
É que me está a acontecer precisamente o mesmo com a minha TV da Mitsai...
 

mrsat

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Mensagens
842
Gostos Recebidos
1
Há algum feedback desta situação?
É que me está a acontecer precisamente o mesmo com a minha TV da Mitsai...

Boas

Numa TV Samsung, resolvi o problema, com lavagem da placa (Spray de contactos, e soprada com ar comprimido) com os Switch's das funções (Volume +/-, Canal+/-, Menu, Ligar/Desligar).

Boa pesquisa
 

joao_alves

GF Prata
Entrou
Dez 13, 2008
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
Consegui resolver o problema da minha TV.
Era problema dos switch's (Volume +/-, Canal+/-).
Removi-os da placa e pronto, resolvido!
Agora só dá é para mudar de canais e volume com o comando, mas para mim não me faz diferença nenhuma...
:espi28:
 
Topo