• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Teka1000

NiniMarques

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2008
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Eu estou sem saber o que fazer!!!!!Tenho os "The best Sat" dito anteriormente.Agora gostava de varear(visto que isto está quase OFF) e consegui com muitos problemas e gostava que o forum me empurrasse pelo menos um bocadinho.Tenho os"BEST"o Astra1-Hotbird-Hispassat no telhado!!!!!(tive tantos problemas com os vizinhos para poder por as parabolicas no topo do predio,reuniões,etc.)Agora queria varear e na varanda da frente só tenho angulo para (de 5W até uns50W) na varanda traseira de 20E (para a esq.)sempre a subir + de 20ºE.Tentei na frente por o intelsat(1W) e não sei porque não consigo tenho espaço para a esquerda mas tento e nada só consigo o atlantic bird a 5W(acho que o sinal deve vir mais da esquerda e a parede corta o sinal).Na traseira do predio consigo apanhar o hellas sat(36E) em perfeito sinal(90º) vejo que tem muitos canais OK mas codif.Tento fazer e fiz muitas buscas sobre codif. e não encontro nada sobre estes sat.Gostava que alguem e acho até um pouco de falta de enteresse por outros sat(por ex o hellas sat(36E) tem quase todos os canais da tvcab.Tudo como o hispass. intelsat e mesmo assim ninguem fala nada sobre estes sat.)Por favor será que existe algo sobre estes sat.(Atlantic bird e hellas sat) ou é melhor por de parte?Existe tantos canais em outros sat para alem destes mas vejo que não há grande enteresse e era isto que eu queria saber;não existe realmente nada sobre outros sat??????????
 
Topo