• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda ndrive

Status
Não está aberto para novas respostas.

bruce

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
preciso instalar um mapa da europa mas só tenho SD normal com 2 gb, e tanto no pocket pc acer n30 como no GPS Ndrive G50 não dá para reconhecer os SD HC que é só o que encontro á venda, alguem tem uma dica de como usar estes SD HC nestes aparelhos ou onde comprar SD normais com 4 ou 8 gb.
obrigado.
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
preciso instalar um mapa da europa mas só tenho SD normal com 2 gb, e tanto no pocket pc acer n30 como no GPS Ndrive G50 não dá para reconhecer os SD HC que é só o que encontro á venda, alguem tem uma dica de como usar estes SD HC nestes aparelhos ou onde comprar SD normais com 4 ou 8 gb.
obrigado.

os sd com capacidade igual ou superior a 4gb são denominados sdhc - secure digital high capacity.

esses equipamentos suportam apenas sd, pelo que vais ter de optar:
- ou colocas apenas os mapas necessários e que caibam num sd;
- ou optas por comprar dois sd's de 2gb cada um e divides os mapas.
 

bruce

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
os sd com capacidade igual ou superior a 4gb são denominados sdhc - secure digital high capacity.

esses equipamentos suportam apenas sd, pelo que vais ter de optar:
- ou colocas apenas os mapas necessários e que caibam num sd;
- ou optas por comprar dois sd's de 2gb cada um e divides os mapas.

obrigado companheiro, encontrei isto Diversos Cartão SD 4 GB High Speed - Memória SD 4 GB High Speed 133x - Diversos | redcoon Portugal para já vou trabalhando com 2gb, uma vez mais obrigado.
 

bruce

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
optimo... mas com um grau de certeza elevado que não funciona. esses equipamentos detectam cartões sh até 2gb. mas é uma questão de experimentar.

companheiro, tenho com o card sdmmc 4gb, que mostrei com mapa europa no NDrive G50 e no pocket pc acer n30 a bombar *****, espero ter contribuido alguma coisa com o post, obrigado ao forum.
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
companheiro, tenho com o card sdmmc 4gb, que mostrei com mapa europa no NDrive G50 e no pocket pc acer n30 a bombar *****, espero ter contribuido alguma coisa com o post, obrigado ao forum.

porreiro, mais uma informação útil aos utilizadores do g50 e do n30 que podem ter mais espaço disponível, mas oficialmente, ou seja, as especificações do g50 indicam até 2gb.

assim, sim consegues colocar o mapa da europa - cerca de 3gb.
enviei info via pm.
 

bruce

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
porreiro, mais uma informação útil aos utilizadores do g50 e do n30 que podem ter mais espaço disponível, mas oficialmente, ou seja, as especificações do g50 indicam até 2gb.

assim, sim consegues colocar o mapa da europa - cerca de 3gb.
enviei info via pm.

o mapa europa que instalei tem 2gb
 

xanita55

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 5, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
desculpem por este peço ajuda se possível meu G50 Nedrive tentei atualizar mas quando estava a fazer o pc se desligou agora o gps não desligas e quando se liga apenas aparece imagem do NEDRIVE, e no pc não e reconhecido nas portas o usb apenas carrega bateria obrigados
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo