• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Garmin upgrade

nsousa81

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 20, 2015
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boa tarde pessoal, sou novo por aqui, mas já percebi que para pedir o mapa mais actual, só por PM, alguém me pode enviar? O meu GPS é um Nüvi 1300.
Só mais uma coisa, actualizei o software para a ultima versão com o programa Garmin Express e agora não tenho na opção de pesquisa procura por código postal! Alguem me ajuda.
Obrigado.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Não devia ter feito a atualização, estes mapas novos, quem actualizou para softwares 2014, alguns garmin não reconhecem os mapas.
Mas existe 1 tópico criado para pedir os mapas 2015.40.
Devera ler o que lá está e cumprir com as regras lá escritas.
 

nsousa81

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 20, 2015
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Não devia ter feito a atualização, estes mapas novos, quem actualizou para softwares 2014, alguns garmin não reconhecem os mapas.
Mas existe 1 tópico criado para pedir os mapas 2015.40.
Devera ler o que lá está e cumprir com as regras lá escritas.

Obrigado Pancadas, Mas pode-me indicar qual é o tópico ou onde tenho que o procurar. Obrigado pela sua ajuda
 

kakasecurit

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boa noite, alguém me ajuda como fazer a atualização de um mapa mais recente do garmin nuvi 2310, o mapa que tem é da Europa de 2012.
Obrigado
 

ourico4

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 7, 2017
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos, sou o Ourico4 um recente membro do fórum!


Tinha algumas questões para o pessoal que sabe mais, caso me puderem ajudar:

- Tendo um nuvi 205 ou 250, 250w é possível/recomendado actualizar para o software mais recente pelo Garmin Express?

- Pode funcionar sem cartão de memória, ou seja, usar a memória interna do aparelho?

- Se sim..A nível de mapas, suponho que o europa 2017 não caiba na memória interna, mas o Iberia 2017 deve caber suponho?



Cumprimentos
 

alpes

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
316
Gostos Recebidos
1
Coloquei mapa no SD 4gb mas o Garmin nuvi 300 continua a dar a informação "no data map avaiable".
Já não sei mais o que fazer. Agradeço toda a ajuda possível.
Obrigado.
 

alpes

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
316
Gostos Recebidos
1
Já resolvi o meu problema, pelo menos para já. O cartão que estava a utilizar era um microSd com adaptador SD. Consegui arranjar um SD, voltei a experimentar e já funcionou. Não sei se foi mesmo esta a razão, mas o que é certo, é que funcionou.
Abraços.
 

Forester

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2017
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Nuvi 65

Mapas do Nuvi 65, Sul da Europa 2018.20 - Estrada Nacional 125 (Algarve) completamente desactualizado (e perigoso!): trços desta EN com placa de 90, mapa indica 50!
O contrário tambem acontece: troços com placa de 70, mapa indica 90!
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Já resolvi o meu problema, pelo menos para já. O cartão que estava a utilizar era um microSd com adaptador SD. Consegui arranjar um SD, voltei a experimentar e já funcionou. Não sei se foi mesmo esta a razão, mas o que é certo, é que funcionou.
Abraços.

Boas
O teu Nuvi 300 é um modelo já bastante antigo e como tal não reconhece os cartões SDHC como é o caso do microSDHC que tinhas no adaptador. Ele "só vê" cartões SD ou seja até ao máximo de 4GB. Experimenta atualizar o software dele.
Cumps.
 
Topo