• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda PC

detroit

GF Prata
Entrou
Nov 2, 2006
Mensagens
141
Gostos Recebidos
1
um amigo apareceu-me c/ 1 problema no seu portátil pk o pc demorava a arrancar eu próprio verifiquei k nem abria, neste caso o ''windows vista'' ainda tentei o modo de segurança mas não consegui, resolvi formatar e meter o ''windows 7'' consegui entrar na bios alterei o arranke para o cd e começo a instalar o w7, tudo corre normalmente até ao ponto em k me diz k esta a preparar o ambiente de trabalho vai encerrar para depõis abrir novamente.
só k ao abrir abre com o ''vista'' depõis aparece-me 1 programa do ''acer'' a pedir uma passe a seguir volta a reeniciar onde volta a aparecer o prog. do ''acer '' a pedir a passe e volta tudo ao mesmo !!!! como tem 3 participações 1 não dá para formatar eu formatei a c e a d . o pk de ao arrancar ser c/ o ''vista'' e não com o 7 e depõis aparecer esse prog. do ''acer''.
o pc é um ''acer aspire 4315''
obrigado.
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Grande salgalhada aí vai.

arranca com o DVD do 7, na escolha das partições, formata todas e instala :espi28:
 

detroit

GF Prata
Entrou
Nov 2, 2006
Mensagens
141
Gostos Recebidos
1
amigo ''StoneSour'' ao arrancar com o dvd, não me dá opção nenhuma só me diz se quero ''instalar agora'' e eu instalo, só k depõis aparece o ''vista'' em vez do 7.
o meu amigo tambem me disse k quando o pc teve este problema o monitor mudou de cõr e teve outros comportamentos estranhos o k me leva apensar de algum vírus, se fõr este o caso como poderei limpar o pc ??? se ele não abre o sistema operativo???
obrigado
abraço
detroit
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
amigo ''StoneSour'' ao arrancar com o dvd, não me dá opção nenhuma só me diz se quero ''instalar agora'' e eu instalo, só k depõis aparece o ''vista'' em vez do 7.
o meu amigo tambem me disse k quando o pc teve este problema o monitor mudou de cõr e teve outros comportamentos estranhos o k me leva apensar de algum vírus, se fõr este o caso como poderei limpar o pc ??? se ele não abre o sistema operativo???
obrigado
abraço
detroit

Depois do instalar agora tens uma opção que diz "personalizada", e aí tens a opção de formatar os discos :espi28:
 
Topo