• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Route66 Chicago

Status
Não está aberto para novas respostas.

eucurto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 28, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Olá!

Tenho um PNA destes que está a ficar desactualizado e como ele tem o Windows CE 5.0 gostaria de experimentar lá outros navegadores.
Eu já consegui o mais "dificil" que é arrancar o aparelho para o desktop do WinCE e tenho acesso ao explorador.
Já experimentei algumas versões e programas diferentes e no geral todos me davam o erro ao abrir: "(nome do EXE) not a valid Windows CE application"...
Só uma versão do Ndrive PNA 9.2.44 é que arrancou e funciona mas a captação do sinal GPS é intermitente..

Alguém pode me apontar para programas certos que funcionem nesta coisa?
Alguém que tenha um e consiga correr...
Sobre o sinal intermitente no NDrive, alguma ideia do que possa ser?

Obrigado!
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas eucurto

Uma vez que já tens acesso ao WinCE5.0, agora podes optar por dois tipos de programas: os que são instalados (.cab) e os que não precisam instalação e executam-se directamente no SD ou através dum atalho que se cria no Ambiente de trabalho. E atenção que os programas de PDA (WMobile) não funcionam aí nem os destinados a WinCE4.2.
Podes experimentar igo8, miomap2008, destinator, etc.
Cumprimentos
 

eucurto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 28, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas eucurto

Uma vez que já tens acesso ao WinCE5.0, agora podes optar por dois tipos de programas: os que são instalados (.cab) e os que não precisam instalação e executam-se directamente no SD ou através dum atalho que se cria no Ambiente de trabalho. E atenção que os programas de PDA (WMobile) não funcionam aí nem os destinados a WinCE4.2.
Podes experimentar igo8, miomap2008, destinator, etc.
Cumprimentos

Olá Luís,

Já consegui por a funcionar o MioMap2008 e o NDrive (mas neste continuo com o problema de não fixar o sinal GPS).
O MioMap é fixe mas tem um grande defeito que não consigo que ele me "junte" os mapas dos vários países num só. Tipo quero fazer um itinerário daqui até um local em França, por exemplo, mas como ele só carrega um mapa de cada vez, não faz.
Já testei um iGO, um iGO Amigo, Navigon, etc e nenhum funciona.. Mesmo aqueles identificados como sendo para PNA ou WinCE 5.0... Regra geral o erro é que falta componentes ou que é uma aplicação inválida WinCE.. Do que percebi a minha versão do WinCE é uma versão reduzida e há apps que precisam de DLLs que não tenho.

Eu adorava usar o iGO neste Route66..

Cumprimentos!
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas eucurto

No MioMap2008 tens de fazer uma alteração em miomap.ini
Abres com o Bloco-de-notas e onde diz:
MapDir=\Storage card\MioMap

tu colocas:
MultiMapDir=\Storage card\MioMap

para que todos os mapas sejam vistos. Isto se o teu cartão estiver como Storage card. Quanto ao igo8, se eu tiver mais um tempinho vemos isso.
Coloca aqui como tens o "caminho" completo para o executável do cartão.
Cumprimentos
 
Última edição:

eucurto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 28, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas eucurto

No MioMap2008 tens de fazer uma alteração em miomap.ini
Abres com o Bloco-de-notas e onde diz:
MapDir=\Storage card\MioMap

tu colocas:
MultiMapDir=\Storage card\MioMap

para que todos os mapas sejam vistos. Isto se o teu cartão estiver como Storage card. Quanto ao igo8, se eu tiver mais um tempinho vemos isso.
Coloca aqui como tens o "caminho" completo para o executável do cartão.
Cumprimentos

Luís,

é isto que diz no ini do MioMap2008:

[Main]
Captionless=1
Screen=WQVGA
ShowPOIShortcuts=1
SaveTimeZone=0
consider_green_line=1
SunsetAngle=5
auto_zoom_max=2
auto_zoom_delay=5
warning_on_wakeup=1
ShowExit=1
show_warning_window=0


MultiMapDir=\Storage Card\MioMap2008
Map=portugal_ta_200912.cpf

[Mio]
NavPix=1

[Navigation]

[Advisor]
language=22
gender=0

[GPS]
Found=com2:,4800,8N1,none


  • buttons=1

    Alterei já como sugeriste mas de facto apenas vejo o mapa de Portugal quando tenho também os ficheiros de Espanha mesmo ao lado. Só consigo ver Espanha se for às Preferências; Selecção mapa.... Continua a não aparecer os 2 países juntos..

    Obrigado pelo teu tempo!
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas eucurto

E já experimentaste seleccionar um trajecto de Portugal para Espanha assim como está? Eu não possuo nenhum LG e de facto, no pouco tempo que tenho algum em mãos ainda não me tinha apercebido desse pormenor. Relativamente ao igo, era bom que colocasses aqui o caminho que indicas para o executável do SD.
Cumps
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Ainda sobre o MioMap.ini experimenta alterar para:
MultiMapDir=\Storage Card\MioMap2008
Map=europe_full_200912.cpf

Cumps
 

eucurto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 28, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Ainda sobre o MioMap.ini experimenta alterar para:
MultiMapDir=\Storage Card\MioMap2008
Map=europe_full_200912.cpf

Cumps

Ok Luís vou testar amanha de manha. Deixei o GPS no trabalho...
Mas eu não tenho esse ficheiro da Europa.

O iGO eu executava directamente pelo explorador, mas regra geral tinha algo assim: \Storage Card\iGO\iGO.exe

Obrigado.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Ok Luís vou testar amanha de manha. Deixei o GPS no trabalho...
Mas eu não tenho esse ficheiro da Europa.
O iGO eu executava directamente pelo explorador, mas regra geral tinha algo assim: \Storage Card\iGO\iGO.exe
Obrigado.


Boas eucurto

Eu estou a referir-me ao Europa não como um ficheiro mas sim como um nome que poderia ver todos os mapas, uma vez que penso não existir um mapa único da Europa. É questão de experimentares. Quanto ao igo já vi que executas directamente no SD.
Cumprimentos
 

eucurto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 28, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Mireo BlackEdition 3.1

Olá Luís,

A tua dica continuou sem dar resultados...
Então tentei um clone do MioMap, o Mireo BlackEdition 3.1 e neste que é exactamente igual ao Miomap, fica a funcionar como suposto, mostra os mapas todos e faz itinerários entre os vários países! EXCELENTE!
É um soft muito levezinho e com mapas pequenos em ficheiro igualmente! Altamente recomendado até porque funciona em qualquer WinCE...

Obrigado pelas dicas e paciência! Abraço
 

metralha0069

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Olá!

Tenho um PNA destes que está a ficar desactualizado e como ele tem o Windows CE 5.0 gostaria de experimentar lá outros navegadores.
Eu já consegui o mais "dificil" que é arrancar o aparelho para o desktop do WinCE e tenho acesso ao explorador.
Já experimentei algumas versões e programas diferentes e no geral todos me davam o erro ao abrir: "(nome do EXE) not a valid Windows CE application"...
Só uma versão do Ndrive PNA 9.2.44 é que arrancou e funciona mas a captação do sinal GPS é intermitente..

Alguém pode me apontar para programas certos que funcionem nesta coisa?
Alguém que tenha um e consiga correr...
Sobre o sinal intermitente no NDrive, alguma ideia do que possa ser?

Obrigado!

Olá, tou com o mesmo problema, só que eu sei que dá porque este já é o segundo Route66 Chicago que tenho, só que o primeiro foi-me roubado, e nesse eu tinha o IGO8 a funcionar, o IGO Primo e o NDrive. Penso que o problema é nas actualizações, é que no primeiro, eu tinha todas as actualizações de origem (foi comprado em 2007), e neste já não há actualizações. Já mandei um email ao suporte da Route e aguardo resposta. Mas posso garantir que funcionava.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo