• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

português: homem de palavra!!!

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
dois casais, um de brasileiros e outro de portugueses, estavam a jogar as cartas e uma carta caiu debaixo da mesa. o português abaixou-se para pegar a carta e deu uma olhadela na boazona da mulher do brasileiro por momentos. ela estava sem cuecas. alguns minutos depois o português, a transpirar, levantou-se para beber água e a mulher do brasileiro disfarçou e foi atrás dele. chegando à cozinha ela perguntou:
- e aí? o que achou?
- maravilhoso - respondeu o português.
- qualquer 1000 euros e a gente conversa - disparou a brasileira safada e oportunista, toda gostosa.
- tudo bem, é só dizer quando!
- amanhã à tarde, o meu marido não estará em casa e você pode ir lá.
- combinado - diz o português.
no outro dia à tarde, o português chegou na hora marcada, pagou os 1000 euros e comeu a mulher do brasileiro. serviço completo. no fim da tarde, o brasileiro chega do trabalho e pergunta à mulher:
- o portuga esteve aqui à tarde?
- sim - respondeu a mulher assustada.
- deixou 1000 euros - pergunta o brasileiro.
- sim - respondeu a mulher, completamente apavorada.
diz o brasileiro:
- ufa! que alívio. aquele cabrão do portuga esteve no meu escritório pela manhã, me pediu 1000 euros emprestados e disse que passava aqui hoje à tarde sem falta para me pagar. ainda bem que português é homem de palavra!!!! :naodigas:
 

Nelson14

GF Platina
Entrou
Fev 16, 2007
Mensagens
10,087
Gostos Recebidos
10




Pois é....homem de palavra e não só...comeu de borla...:naodigas::naodigas:



 
Topo