• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?


  • Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

bios

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2007
Mensagens
146
Gostos Recebidos
0
alguem me pode explicar como se põe o cartão da kaka a funcar na az com este firm,é que eu já fiz de tudo e até agora nada?lenbro que já tinha tentado com outros firms e o resultado foi o mesmo!!!!!!! :Espi31:
 

bios

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2007
Mensagens
146
Gostos Recebidos
0
ver os canais da k*** aparece sempre a mensagem ``canal codificado``!!!!!!:Espi42:
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Penso que na Kaka não está a fazer AU pelo que tens que colocar à unha.
Se tiver enganado que me alterem o que descrito.
 

jcq

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2007
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Penso que na Kaka não está a fazer AU pelo que tens que colocar à unha.
Se tiver enganado que me alterem o que descrito.

ola migos esta a fazer au na d+ e tambem n vizinho . eu tive que fazer parametros de fabrica , depois meti a lista de canais , de seguida coloquei no canal AXN e comecou a rolar . fiquem bem :Espi07:
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
ola migos esta a fazer au na d+ e tambem n vizinho . eu tive que fazer parametros de fabrica , depois meti a lista de canais , de seguida coloquei no canal AXN e comecou a rolar . fiquem bem :Espi07:
Amigo não te enganaste a escrever o post (au na d+ e tambem n vizinho ),
Não percebo
 

ratax

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2006
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
caro amigo ese firme dá para o edision2100fta?aguardo á resposta.

OBRIGADO.

boas amigo, o firm e azbox e nao edision, o edision esta na respectiva secção aqui no forum.

quanto as duvidas do amigo aaj, sim ta a trab nos 2.

cumps
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Obrigado amigo ratax.
Um abraço
 

adores

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Acabei de meter o novo firm e faz AU aos vizinhos e aos daqui também, só não dá os desportivos 1 e 2.
 

panb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Boa noite,
instalei o novo firm e nao me faz au na d+, alguem me podera ajudar.

Obrigado a todos,
panb
 

ViT@B

GF Prata
Entrou
Jul 14, 2007
Mensagens
151
Gostos Recebidos
0
Caros amigos, para que tudo funcione como pretendido:
Colocar no canal n2 pretendido, kabra, pigi, poassado,goloso,priminho,ou vigitvelas, com o deco ligado, desligar o cabo do lnb, esperar +-5 segundos e voltar a ligar o cabo, e....voilá_(existem ligações rápidas no mercado, são mais práticas e custam uma pechincha!!...)...Roma e Pavia não se construiram num só dia!...
 

panb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Au ok em tv kaka e d.....+

Ja nao é necessaria ajuda, ja consegui, fiz reset aos valores de fabrica depois de ter instalado o novo firm.

pelo q testei au ok em tv kaka e d.....+

muito obrigado
panb
 

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
1,874
Gostos Recebidos
18
Boas. No meu ST710 AU OK em nagra 2 (Kaka; Pirgital; Porcat e Palmiere) incluindo Tapas, não foi preciso fazer reset aos parametros de fábrica, fui ao sitio das keys e fiz set default keys, sai, meti num canal de um qualquer dos boquets e voila AU 100% OK! Foi só esperar um bocadinho! Fiquem Bem!
 
Última edição:

cuervo

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
Boas. No meu ST710 AU OK em nagra 2 (Kaka; Pirgital; Porcat e Palmiere) incluindo Tapas, não foi preciso fazer reset aos parametros de fábrica, fui ao sitio das keys e fiz set default keys, sai, meti num canal de um qualquer dos boquets e voila AU 100% OK! Foi só esperar um bocadinho! Fiquem Bem!

Confirmo... faz AU a tudo incluindo a Globo
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo