• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como gravar jogos para PS2(alcoohol) excelente

pyraf0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
com os jogos originais é igual certo?
 

new-me

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2007
Mensagens
235
Gostos Recebidos
0
com os jogos originais é igual certo?

Para gravar os jogos originais, primeiro tem de fazer uma imagem deles. Pode usar o alcoohol para jogos de cd e o dvd decrypter para os jogos de dvd.

Depois de ter a imagem do jogo, já pode grava-la seguindo este tuturial.

Ps. Isto foi o que eu percebi da pergunta que fez, se eu estiver errado diga.

:38:
 

sv5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
219
Gostos Recebidos
0
Não consigo gravar o Fifa Street 2. Já tentei com o dvd descrypter o alcohol e nunca consegui. Há mais alguém com este problema? Têm mais alguma solução?
 

new-me

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2007
Mensagens
235
Gostos Recebidos
0
Não consigo gravar o Fifa Street 2. Já tentei com o dvd descrypter o alcohol e nunca consegui. Há mais alguém com este problema? Têm mais alguma solução?

Experimenta sacar o jogo de outros links. Esses podem não ser de um jogo que esteja a funcionar.
 

sv5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
219
Gostos Recebidos
0
Não eu não sakei o jogo, tou a tentar fazer backup do original, e é ai ke tenho dificuldade, nem com o dvd descrypter nem com o alcohol. Cumps
 

Soul_on_Fire

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
2,276
Gostos Recebidos
0
amigo becup como queres gravar uma copia do original?

se e uma copia do original grava-o com o dvd fab platinum :espi28:
 

Soul_on_Fire

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
2,276
Gostos Recebidos
0
:crazynew3::crazynew3:claro q nao lol:est48::est48::est48::est48:

amigo se queres sacar seja q jogo for aki da nnet pra ps2 tens de a ter chipada ou entao comprares o swapmagic (original) depois disso e so sacar gravar com o decrypter nero ou alchool e jogar

o dvd fab platinum pra ps2 e unica e esculsivamente pra fazer uma copia de um dvd original q tenhas :espi28:
 

sv5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
219
Gostos Recebidos
0
Agora já percebi, então preciso do "dvd fab platinum" para fazer um backup do game original. Eu tenho o Fifa street 2 original e queria era fazer um backup dele, como se usa o "dvd fab platinum", há algum tutorial deste programa?
 

Magalhaes-p

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
gravar jogos ps2

boas pessoal!!! ja estou a dar em doido com a gravaçao de jogos ps2!!! nem nero, nem dvd decrypter, nem alcohol nada, nada, nada!!! no alcohol da a mensagem:
nao é um disco vazio!!!
k se passa?
o dvd é novo!! acabei de comprar!!
 

Soul_on_Fire

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
2,276
Gostos Recebidos
0
bom pode ser muita coisa pode ser o dvd mal instalado ou faltarem-lhe drives
a gravação de jogos pra ps2 nunca deve ser superior a 4x
 

Soul_on_Fire

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
2,276
Gostos Recebidos
0
Agora já percebi, então preciso do "dvd fab platinum" para fazer um backup do game original. Eu tenho o Fifa street 2 original e queria era fazer um backup dele, como se usa o "dvd fab platinum", há algum tutorial deste programa?

amigo nao tem nada q saber sacas o programa e depois poes o dvd original numa nas drives e o outro no gravador abres o programa e escolhes a localização do dvd de origem e a do de destino q e o q vais gravar eu costumo fazer gravação completa nunca queimeio um dvd com este programa tanto em filmes como em jogos originais da ps2:espi28:
 

Magalhaes-p

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
tou mesmo a dar em doido!!! o gravador é:
toshiba ODD-DVD SD-R6252
no dvd decrypter diz:
disc not empty!!!
ja me ando a passar!!!
acho que este computador já nao dura muito tempo!!
 

new-me

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2007
Mensagens
235
Gostos Recebidos
0
Eu não sei se o dvd dycryter copia os jogos originais mas experimente. (sei que copia os gravados)

Instale a faça assim:
Va aos menus e procure onde diz "Read" e "Write", escolha "Read", insira o dvd original no gravador e escolha o sitio para gravar no computador.

Se isso resultar irá ficar com uma imagem iso do jogo no pc e depois é só grava-la para um dvd virgem.
 
Topo