• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Criar uma pagina na net

Sonhador_1962_

GF Prata
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
304
Gostos Recebidos
1
Ola amigos, alguem conhece um programa para fazer uma pagina na net simples de trabalhar, nao precebo nada de programação teria de ser um programa mesmo facil para ignorantes nesta materia:naodigas:
agradeço a vossa ajuda
cumps
 

biblioteca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Mensagens
250
Gostos Recebidos
0
Se pesquisar um pouco na net vai ver que há muita gente/empresas que ofereçem páginas já feitas e depois é só pô-la a seu gosto. Pelo menos foi o que eu fiz.
cumpts.
 

flecha2000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
Olá amigo sonhador,
Proura na net por cariboost 3 e fazo down, é simples de trabalhar, só dá até 8 páginas.
Qualquer dúvida apita
Cumprimentos,
flecha2000
 

Sonhador_1962_

GF Prata
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
304
Gostos Recebidos
1
Olá amigo sonhador,
Proura na net por cariboost 3 e fazo down, é simples de trabalhar, só dá até 8 páginas.
Qualquer dúvida apita
Cumprimentos,
flecha2000


ok flecha obrigado pela dica, para mim de momento 8 paginas dá ainda sobra, vou ver se encontro esse programa e esprimentar para ver se me dou com a coisa:espi28:
cumps
 

jorgemv

GF Bronze
Entrou
Mai 30, 2009
Mensagens
78
Gostos Recebidos
1
Eu fiz este site com o cariboost

Atenção as Regras.
 
Última edição por um moderador:

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Mensagens
723
Gostos Recebidos
0
Amigo até com o word consegue fazer uma página simples.
Não sei qual a finalidade da webpage, se tem dominio.
O cariboost é como outro programa qualquer é preciso tempo para perceber como funciona.
Tutorial
 

jorgemv

GF Bronze
Entrou
Mai 30, 2009
Mensagens
78
Gostos Recebidos
1
Amigo até com o word consegue fazer uma página simples.
Não sei qual a finalidade da webpage, se tem dominio.
O cariboost é como outro programa qualquer é preciso tempo para perceber como funciona.
Tutorial

O cariboost é um programa intuitivo
 
Topo