• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

PC não reinicia...

JFortuna

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 29, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde,

Já fiz de tudo, mas o resultado é sempre o mesmo... chega à Tela do Windows XP e não sai dai.

Tento formatar o PC atraves do CD original e nada, o PC não arranca através do CD, apesar de já ter dado essa instrução na BIOS, para arrancar apartir do CD....

Será que alguem me pode ajudar???

Obrigado
 

af66

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde,

Já fiz de tudo, mas o resultado é sempre o mesmo... chega à Tela do Windows XP e não sai dai.

Tento formatar o PC atraves do CD original e nada, o PC não arranca através do CD, apesar de já ter dado essa instrução na BIOS, para arrancar apartir do CD....

Será que alguem me pode ajudar???

Obrigado
olà amigo jà tentas-te com a tecla F12;mas pode nao ser essa no teu pc mas à uma tecla onde podes escolher arrancar com o cd.
 

JFortuna

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 29, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
olà amigo jà tentas-te com a tecla F12;mas pode nao ser essa no teu pc mas à uma tecla onde podes escolher arrancar com o cd.
Olá af66,

Sim já tentei com a tecla F12 bem como a F8 e nada... Tenho que o levar a algum tecnico que me ajude.

Obrigado pela Dica.
 
Topo