• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Manual para PROBOX 830 Pro

cyberstroke

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 30, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Por favor amigos, preciso do manual PROBOX 830 Pro.

Grato
 

rodriguecer

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 30, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
eu tenho o manual posso escanear e enviar no seu e-mail.
Qual o seu e-mail?
 

cyberstroke

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 30, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Manual do Probox 830 Pro

Oi rodrigo,

meu email é cyberstroke arroba click21 . com . br

hj eu vi que muita gente ficou sem florir, estão dizendo que mudaram a codificação novamente (em função da copa, etc) e que a nova codificação NAGRA3 é impossivel atualizar pelo metodo tradicional (via download da internet e colocando via pen-drive...) que somente adquirindo um "dongle" que se liga na serial do probox e conecta numa internet banda larga, ele detecta e baixa automaticamente uma atualização sempre que necessário... vc ouviu falar disso ?

Não consigo pegar nenhum canal, baixei dia 29 a versão do probox830pro v.113 datada de 23/05/2010...
 

alex_sjc30

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2010
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
ola boa tarde tbm estou precisando do manual do probox 830 pro pois meu controle remoto não responde os comandos gostaria de ver algo sobre isso..
 

pedro ceara

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 6, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Amigos não consigo baixar o manual do probox 830 se alguem tiver um link por gentileza postar aqui te agradeço falou....abraços.
 

pedro ceara

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 6, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
:espi28::espi28:Amigos não consigo baixar o manual do probox 830 se alguem tiver um link por gentileza postar aqui te agradeço falou....abraços.
 

MegaPauzao

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
por favor alguém sabe porque o controle remoto do probox 830 parou de funcionar ; sera que o probox ta travado
 
Topo