• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Acidente: Choque entre dois carros ainda por explicar

Rotertinho

GF Ouro
Entrou
Abr 6, 2010
Mensagens
7,883
Gostos Recebidos
8
Acidente: Choque entre dois carros ainda por explicar
“O meu filho morreu”

Rosa Soares , mãe de Armindo, ficou quase sem voz de tanto chorar e gritar a morte do filho. "Foi-se o meu filho. O meu menino morreu. Eu ainda nem acredito nesta desgraça", desabafava ontem em casa, no lugar do Forno de Cima, Rio de Moinhos, Penafiel. Armindo Rocha tinha 32 anos mas sendo o mais novo de quatro irmãos era o "menino" dos pais. Armindo, trabalhador da construção civil, morreu anteontem à noite quando o Volkswagen Golf que conduzia chocou com o Honda Civic de Rui Damásio, que sofreu ferimentos graves nas pernas.

A colisão frontal ocorreu pelas 22h00, na rua São Cruz, no lugar de Matos, Alpendorada, em Marco de Canaveses, uma via com reduzida iluminação pública. Arminho ainda tinha sinais vitais quando as primeiras pessoas pararam junto aos acidentados. Quando a GNR e os Bombeiros chegaram ao local, o homem já estava morto. Foi transportado pelos voluntários de Marco de Canaveses para a morgue do Hospital de Penafiel, por volta da 1h00. O condutor do outro carro foi transportado para a mesma unidade de saúde e está fora de perigo. Rui Damásio, de 27 anos, reside perto da zona do acidente.

"Ele no hospital disse que não se lembrava sequer de ter visto o carro do meu afilhado, que foi tudo muito rápido", contou ao CM, o padrinho da vítima mortal, Armindo Coelho. "Saber de quem foi a culpa já não lhe dá a vida", acrescentou, enquanto tentava consolar a família de Armindo. "O pai está em estado de choque, nem quer falar.", disse Miguel Coelho, outro familiar muito próximo da vítima.

À porta de casa, os amigos de Armindo comentavam a dor de Sara, namorada de Arminho há vários anos. "Coitada, está desfeita", disse uma amiga. O casal ainda não tinha marcado data de casamento mas estaria a planear oficializar a união para breve.

PORMENORES

FUNERAL

O funeral de Armindo deverá ser hoje, ao final da tarde, no cemitério de Rio de Moinhos, em Penafiel. À hora de fecho desta edição, a hora não era conhecida.

CHORAM

Na localidade, todos choram a tragédia. que se abateu sobre a família de Armindo. A mãe foi avisada ainda durante a noite de anteontem, por vizinhos que assistiram ao acidente.

CONHECIAM

Ambos os condutores conheciam bem a zona do acidente cujas causas continuam por explicar. Ninguém percebe o que esteve na origem do embate violento.


Correio da Manha
 
Topo