• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Joãozinho e as vendedoras de prazer!

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
joãozinho está dentro do carro do seu pai, quando avista duas prostitutas na rua e pergunta ao pai:
- pai, quem são aquelas senhoras?
o pai meio embaraçado, responde:
- não interessa filho... olha antes para esta loja... já viste os portáteis que ali estão?
- sim, sim, já vi. mas... quem são as senhoras e o que é que estão fazendo ali paradas? - pergunta o joãozinho.
- vendem... vendem... sei lá... vendem um pouco de prazer - responde o pai.
o garoto começa a reflectir sobre o que o pai lhe disse, e quando chega em casa, abre o mealheiro com a intenção de ir comprar prazer àquelas senhoras. estava com sorte! podia comprar 50 euros de prazer!
no dia seguinte, abeira-se de uma prostituta e pregunta-lhe:
- desculpe, minha senhora, mas pode-me vender 50 euros de prazer, por favor?
a senhora fica admirada, e por momentos não sabe o que dizer, mas como a vida está difícil, aceita. porém, como não poderia agir de forma normal com o garotinho, leva-o para casa dela e prepara-lhe seis pequenas tortas bem gostosas, de morango e chocolate.
já era tarde, quando o rapaz chega a casa. o seu pai, preocupado pela demora do filho, perguntou-lhe onde tinha estado e o garoto respondeu-lhe:
- fui ver uma das senhoras que nós vimos ontem, para lhe comprar um pouco de prazer!
o pai fica amarelo:
- e... e então... como é que se passou?
o rapaz respondeu:
- bom, as quatro primeiras não tive dificuldade em comer, a quinta levei quase uma hora e a sexta foi com muito sacrifício. tive quase que empurrar para dentro com o dedo, mas consegui comê-la mesmo assim. ao final, estava todo lambuzado, pinguei o chão, e a senhora convidou-me a voltar amanhã, mas para ser sincero, só tive prazer nas três primeiras; só comi as outras para mostrar que sou homem!... posso ir amanhã, novamente, pai?
o pai desmaiou!!!
 
Topo