• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Aspire 5920

jose quendera

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Viva pessoal, estou com muitos problemas no meu portátil AcerAspire 5920, nada funciona bem, muito lento, usb não reconhece a maioria das coisas que se ligam, ou seja, uma lástima. eu instalei o Windows 7 no desktop da sala e estou maravilhado com ele. Agora a minha pergunta???
Será que se consegue apagar toda esta porcaria que vem acopulada neste Acer e deixa-lo a funcionar normalmente com o windows7, é que tem 2gigas de memoria um processador médio, 250G disco e a máquina parece que tem 10 anos, eu já tentei mas não consegui entrar no boot pelo leitor DVD. e as drives para Camera, rato, usb, leitor de cartões.etc...
Obrigado:shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02:
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
Viva pessoal, estou com muitos problemas no meu portátil AcerAspire 5920, nada funciona bem, muito lento, usb não reconhece a maioria das coisas que se ligam, ou seja, uma lástima. eu instalei o Windows 7 no desktop da sala e estou maravilhado com ele. Agora a minha pergunta???
Será que se consegue apagar toda esta porcaria que vem acopulada neste Acer e deixa-lo a funcionar normalmente com o windows7, é que tem 2gigas de memoria um processador médio, 250G disco e a máquina parece que tem 10 anos, eu já tentei mas não consegui entrar no boot pelo leitor DVD. e as drives para Camera, rato, usb, leitor de cartões.etc...
Obrigado:shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02:

quanto aos drivers tens tudo em: Serviço Técnico

quanto ao resto, sim é possível.
 
Topo