• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TV Bluesky BK14PT, chassis 12.0 Beko

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
colega eu diria para fazer o seguinte..
1º verifique as tensoes da fonte de alimentaçao em especial o B+ e filtragem... condesador electrolitico...

depois aplicava uma mira com quadratura.. barras Verticais e Horizontais..

sintonizava um canal na mira.. e verificava quais as barras que perdem o sincronismo... as verticais ou horizontais...

diga depois o resultado...

remocon:right:
 

majoaota

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2007
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
Irei ver se consigo ver algo, eu já andei a investigar e não consigo arranjar por encomenda o ci do micro nem o ci do faz tudo, irei ver se as tensões estão todas bém, pelo menos as dos 33v, 5v, 8v eu já tinha testado e não vi nenhum problema, verei entao a do B+...
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
Boas companheiro majoaota
ainda nao tinha dito nada porque andei a ver numa remessa de chassis que tinha na outra casa e de facto nao encontrei só STV,S, se nao enviava-te isso como já fis a varios colegas, daí a demora da resposta.
Mas é de veres bem essa fonte e depois ver relmente se conssegues arranjar esse ic,
porque á partida podes ter problemas nele.

luis
 

majoaota

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 16, 2007
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, depois desta demora, estive a ver as tensões da fonte e nada, troquei os condensadores electroliticos e também nada.
O integrado para mal dos meus pecados não se consegue arranjar:-(.
Resumindo e concluindo, nada feito...
Obrigado a todos pelas vossas ajudas, agradeço imenso.:espi28:
 
Topo