• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

A minha opiniao

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
Nao sei se e possivel e para acabar de vez os problemas ke tem surgido na parte dos posts do Futebol Nacional:right:
O ke eu keria propor a Administracao do GForum era ke todos os membros ke podiam postar ou responder aos posts ke no minimo os membros teriam de ter ao menos 1000,1500 etc. de posts,e ke assim acabavam as kezilias existentes.
E ke as vezes vejo membros com 1,2,5,10,20 etc.a responderem aos posts e depois desaparecem e alguns so entram para provocar.
Isto so claro na parte do Futebol Nacional,e onde surgem as grandes confusoes
Isto e a minha opiniao:espi28:
Um abraco
 
Última edição:

Nomad@

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2010
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
Nao sei se e possivel e para acabar de vez os problemas ke tem surgido na parte dos posts do Futebol Nacional:right:
O ke eu keria propor a Administracao do GForum era ke todos os membros ke podiam postar ou responder aos posts ke no minimo os membros teriam de ter ao menos 1000,1500 etc. de posts,e ke assim acabavam as kezilias existentes.
E ke as vezes vejo membros com 1,2,5,10,20 etc.a responderem aos posts e depois desaparecem e alguns so entram para provocar.
Isto e a minha opiniao:espi28:
Um abraco

Desculpe la amigo Batalha,mas se for assim nem você poderá responder aos mesmos,visto não ter os 1000 posts que cita, responder sim, mas com pleno respeito por todos, independentemente do clube a que pertença, todos os comentários feitos fora do mesmo seriam apagados e ponto final, que não gostar não responda simplesmente isso.
 

mop 1966™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
11,152
Gostos Recebidos
2
o não haver ofensas tem de ir da respossabilidade de cada um, tanto tem dado respostas mal dadas membros com 1,2,3,4 posts ou com 3000 ou 4000
agora digo só se deve meter a responder quem tenha capacidade de o fazer sem ofender, coisa dificil vai sempre haver picardias
 

D@rkC@se

GF Ouro
Entrou
Set 13, 2007
Mensagens
1,386
Gostos Recebidos
0
o não haver ofensas tem de ir da respossabilidade de cada um, tanto tem dado respostas mal dadas membros com 1,2,3,4 posts ou com 3000 ou 4000
agora digo só se deve meter a responder quem tenha capacidade de o fazer sem ofender, coisa dificil vai sempre haver picardias

sem dúvida, esse tema é como a "guerra santa", infindável.:espi28:
 

Lince-Iberico

Moderador
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
82
Nao sei se e possivel e para acabar de vez os problemas ke tem surgido na parte dos posts do Futebol Nacional:right:
O ke eu keria propor a Administracao do GForum era ke todos os membros ke podiam postar ou responder aos posts ke no minimo os membros teriam de ter ao menos 1000,1500 etc. de posts,e ke assim acabavam as kezilias existentes.
E ke as vezes vejo membros com 1,2,5,10,20 etc.a responderem aos posts e depois desaparecem e alguns so entram para provocar.
Isto e a minha opiniao:espi28:
Um abraco

Amigo, permita-me que discorde da tua opinião, pois vejo muitos membros com os tais 1000, 1500 e muitos mais postes e outros com cargos na team, que não conseguem pôr a sua "clubite" de lado, são esses que fomentam as tais "kezilias" e consequentemente, o mais fácil para alguns moderadores, o encerramento dos mesmos. O respeito mútuo e o cumprimento das regras são o necessário para que tudo corra pelo melhor.
Esta é a minha opinião.
Cumprimentos
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Nao sei se e possivel e para acabar de vez os problemas ke tem surgido na parte dos posts do Futebol Nacional:right:
O ke eu keria propor a Administracao do GForum era ke todos os membros ke podiam postar ou responder aos posts ke no minimo os membros teriam de ter ao menos 1000,1500 etc. de posts,e ke assim acabavam as kezilias existentes.
E ke as vezes vejo membros com 1,2,5,10,20 etc.a responderem aos posts e depois desaparecem e alguns so entram para provocar.
Isto e a minha opiniao:espi28:
Um abraco

Isso è impensável, pois um fórum è feito de post/s.

Os intervenientes têm sim, è que cumprir com as regras e isso, por vezes não acontece..!

Se não acontece com alguns membros que andam por cá já à alguns anos, não admira que outros que acabam de chegar também não as cumpram, no entanto, temos tentado minimizar situações menos agradáveis, mas que, por vezes chegamos à conclusão que existem membros que parecem estar mais preocupados em desestabilizar do que discutir um assunto cordialmente.

Custa alguma coisa debater um assunto e não fugir do seu Tema/Título principal?

Custa ser bem educado, não provocando o próximo?

Não não custa...!

Deve custar mais sair fora das regras e da essência do bem estar perante todos os membros, só que isso, parece passar despercebido a quem infringe, pois se que sai fora dos limites se analisasse bem, veria que seria mais fácil seguir o caminho que ele bem sabe e esse caminho è saber estar e saber respeitar...
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
Bem todoas as opinioes são bem vindos
e por mim o tema futebol até é saudavel e gosto ler as opinioes
mas sinceramente ninguem respeita ninguem uns provocam
uns são mal educados uns estão so para o gozo....agora
se todos participar havendo respeito seria saudavel sem duvida.
 

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
Amigo, permita-me que discorde da tua opinião, pois vejo muitos membros com os tais 1000, 1500 e muitos mais postes e outros com cargos na team, que não conseguem pôr a sua "clubite" de lado, são esses que fomentam as tais "kezilias" e consequentemente, o mais fácil para alguns moderadores, o encerramento dos mesmos. O respeito mútuo e o cumprimento das regras são o necessário para que tudo corra pelo melhor.
Esta é a minha opinião.
Cumprimentos

Claro ke nao es obrigado a concordar,e aki simplesmente deste a tua opiniao assim como outros fizeram e estou de acordo com elas.
Mas as vezes leva-me a kerer ke existem varios duplos nicks,mas e muito dificil a Administracao do GForum identificar os mesmos devido a que muitos IP sao dinamicos e alteram facilmente.
Mas se isso fosse possivel essa identificacao era meio caminho andado.
Isto e a minha opiniao
Um abraco
 

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
Bem todoas as opinioes são bem vindos
e por mim o tema futebol até é saudavel e gosto ler as opinioes
mas sinceramente ninguem respeita ninguem uns provocam
uns são mal educados uns estão so para o gozo....agora
se todos participar havendo respeito seria saudavel sem duvida.

De acordo contigo.
Eu as vezes tambem nao me consigo conter com certas opinioes e reconheco ke parto tambem para as provocacoes como tu sabes e ate ja me alertas-te sobre isso.
Mas pode ser ke a partir de agora deixe de haver essas kezilias todas para o bom funcionamento da parte do Futebol Nacional.
Mas havera sempre penso eu o minimo de provocacoes mas para isso existem as regras,mas muito sinceramente espero ke va diminuindo gradualmente.
 

Vangelista

GF Prata
Entrou
Set 6, 2009
Mensagens
231
Gostos Recebidos
0
Na minha opiniao deveria fazer-se o seguinte:

Cria-se uma Informaçao no Quadro Desporto onde se costumam dar todas as situaçoes e deixava-se esse espaço entregue aos membros intervenientes, nesta situaçao a Administraçao so deveria intervir para participar e nunca para Trancar.
Este seria um espaço da inteira responsabilidade dos intervenientes e so participaria quem quisesse.
Ate agora muitos membros participam mas depois chegam ao topico e o mesmo ja fopi eliminado ou trancado e isso acaba por trazer ainda vontade de armar de conflitos e de abandor tudo para outros.

Deixam esse espaço (jaula) para os intervenientes.
 

ALF80

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2008
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
Nao sei se e possivel e para acabar de vez os problemas ke tem surgido na parte dos posts do Futebol Nacional:right:
O ke eu keria propor a Administracao do GForum era ke todos os membros ke podiam postar ou responder aos posts ke no minimo os membros teriam de ter ao menos 1000,1500 etc. de posts,e ke assim acabavam as kezilias existentes.
E ke as vezes vejo membros com 1,2,5,10,20 etc.a responderem aos posts e depois desaparecem e alguns so entram para provocar.
Isto so claro na parte do Futebol Nacional,e onde surgem as grandes confusoes
Isto e a minha opiniao:espi28:
Um abraco


Por esta forma de ideias, quem posta muito é santo.
Os outros são o diabo.
Nesta como em outras matérias só há uma via: - quem desrespeita as regras pura e simples é banido. A fórmula de trancar tópicos é inibir os outros de responder, essa é uma fórmula dos fracos.
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Como ja foi dito acho que aqui todos tem o direito de postar não importa o numero de posts ja efectuados e como me foi dito e agora digo eu mais vale poucos post de qualidade que muitos que não dizem nada sem qualidade , o tema futebol deve ser sempre abordado aqui no forum pois é uma actividade muito admirada por muitos ainda mais com o mundial agora , enfim o que aqui se pede é para a malta ser coordeal e respeitar as regras do forum , acho que não seja assim tão complicado cumprir .

ps : os jogos foram criados para convivio e competição entre duas e mais partes não para aver guerras e faltas de respeito ..:right:
 
Topo