• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Jogador de hóquei acusado de agredir três mulheres

Rotertinho

GF Ouro
Entrou
Abr 6, 2010
Mensagens
7,883
Gostos Recebidos
8
Jovens apresentaram queixa na PSP de Valongo contra João Pinto
Jogador de hóquei acusado de agredir três mulheres

Três mulheres acusam o internacional angolano de hóquei em patins João Pinto de as ter agredido, na madrugada de sábado, num bar de Valongo.

Maria Martins, de 32 anos, Filipa Figueiredo, de 34, e Madiwano Ramos, de 28, apresentaram queixa, por agressão, contra o jovem de 23 anos, que chegou a brilhar nas camadas jovens de hóquei em patins do FC Porto.

"Ele meteu conversa, mas pedimos para ele sair. Logo depois começou a insultar-nos e deu-me um estalo, que me levou a bater com a cara num pilar", acusa Filipa Figueiredo. "Deu-me um pontapé na barriga quando os tentei separar. Estava alcoolizado", queixa-se Maria Martins. As mulheres, que garantem não ter relação com o jogador, receberam tratamento no Hospital de Valongo.



Correio da Manha
 
Topo