• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Brasil – Fabiano admite mão «involuntária» no segundo golo

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
O avançado Luís Fabiano admitiu depois do jogo com a Costa do Marfim que no lance do seu segundo golo ajeitou a bola com a mão, ainda que tenha admitido ter sido involuntário.

«Foi uma mão involuntária, a mão de Deus. Mas como é involuntária acho que valeu a pintura do golo. Foi um dos golos mais bonitos da minha carreira», disse o avançado da selecção brasileira.

O jogador foi eleito melhor em campo na votação levada a cabo no site da FIFA. Para a vitória contribuiu com dois golos. E assim ajudou a garantir o apuramento do Brasil para os oitavos de final. «Graças a Deus saíram os gols. Eu tenho treinado, lutado e ele não saía. Na hora certa eu sabia que ia acontecer. E quando sai um, saem vários. Ter a confiança do treinador e dos companheiros é fundamental para não desanimar», disse depois do jogo.
"abola"
 
Topo