Registo
    Sep 2006

Padrão samsung omnia i900

boas pessoal.... eu meti uma rom (coocked) do WM6.5 mas nao gostei muito pois o pessoal personaliza muito as roms.... entao reverti de novo para o wm6.1...

será que alguem sabe dizer para quando a rom official para o i900???

abraço

Toda a informação e downloads apresentados no forum destinam-se unicamente a desenvolvimento e estudos na codificação de Satelites.
    A responsabilidade da sua utilização é do utilizador.

Registo
    Jun 2007
    Para quando?

rom oficial existe, não é 6.5
    Não respondo a pm's com dúvidas, por isso excusam de mandar!

Registo
    Mar 2009
    Citação Postado originalmente por T-R3X Ver Post
    boas pessoal.... eu meti uma rom (coocked) do WM6.5 mas nao gostei muito pois o pessoal personaliza muito as roms.... entao reverti de novo para o wm6.1...

será que alguem sabe dizer para quando a rom official para o i900???

abraço
    pelo que tenho andado a ler, parece, que não vamos ter essa sorte; a samsung, não parece querer colocar esse upgrade disponível para omnia - já o fez para o omnia ii.
    vamos ter de nos contentar com as roms 'cozinhadas'...
    eu ando a 'cozinhar' uma rom 6.5.3 PT - agora tem estado parado por falta de tempo - e que espero concluir em breve.
    mas tens roms 'cozinhadas' muito boas, ultimamente tenho usado a do ock - vai ao modaco e procura por: "OCK's WM6.5 Roms" - e, para já não vi falhas e é tudo bastante fluido...

de qualquer forma e se tiveres facebook, sempre podes juntar-te ao grupo: I want my Official Windows Mobile 6.5 ROM for my Omnia i-900! | Facebook.

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por cRaZyzMaN Ver Post
    Para quando?

rom oficial existe, não é 6.5
    eu sei... mas eu ando á procura de uma data para a oficial.... se é k vai ter!!!!!

Citação Postado originalmente por Kazzar Ver Post
    pelo que tenho andado a ler, parece, que não vamos ter essa sorte; a samsung, não parece querer colocar esse upgrade disponível para omnia - já o fez para o omnia ii.
    vamos ter de nos contentar com as roms 'cozinhadas'...
    eu ando a 'cozinhar' uma rom 6.5.3 PT - agora tem estado parado por falta de tempo - e que espero concluir em breve.
    mas tens roms 'cozinhadas' muito boas, ultimamente tenho usado a do ock - vai ao modaco e procura por: "OCK's WM6.5 Roms" - e, para já não vi falhas e é tudo bastante fluido...

de qualquer forma e se tiveres facebook, sempre podes juntar-te ao grupo: I want my Official Windows Mobile 6.5 ROM for my Omnia i-900! | Facebook.
    ja aderi....lol

as do ock's estao em pt? é que andei a ver e nao me aparecem em pt :S

Toda a informação e downloads apresentados no forum destinam-se unicamente a desenvolvimento e estudos na codificação de Satelites.

Registo
    Jun 2007
    Não vai ter

Registo
    Mar 2009
    eu sei... mas eu ando á procura de uma data para a oficial.... se é k vai ter!!!!!

ja aderi....lol

as do ock's estao em pt? é que andei a ver e nao me aparecem em pt :S
    pois, isso é que não... eu utilizo em inglês, não me faz diferença, mas se, a ti, te faz diferença, há uma bastante porreira do bruno adler que é um 'cozinheiro' brasileiro, mas fez uma rom pt-pt, bastante boa; tem também várias pt-br igualmente boas, mas isto tudo sem ser oficial, pois à partida não vamos ter essa sorte - como já disse.
    se estiveres interessado diz alguma coisa que posso enviar-te informação detalhada via pm.

fica bem...

Registo
    Sep 2006
    por acaso nao faz diferença.... com o gran prix posso meter uma em en sendo o tele de pt?

Registo
    Jun 2007
    tudo se faz nesse telefone lê com atenção antes de meteres a rom

Registo
    Sep 2006
    sabes dizer.me qual a mais cool crazyz? e menos cozinhada?

Registo
    Mar 2009
    sabes dizer.me qual a mais cool crazyz? e menos cozinhada?
    como disse o crazyz, podes fazer o que quiseres nesse tlmv, e personaliza-lo como quiseres, só tens de ter alguma atenção ao flashar. passa em: Omnia Brasil: Tutorial para upgrade de ROM para omnia i900/i900l (Utilizando o Windows Vista), que é um tutorial, bastante bom (pt-br).

Registo
    Feb 2011

Padrão omnia, camera nao funciona

boas.
    comprei um samsung ja a 3 anos, e a uns meses atras começou a ficar lento não arrancava em nenhum programa etc.... então reniciei o telemovel para as origens de fabrica. ok tudo bem, o telemovel parece novo. funciona mt bem. mas ha um problema....a camera não funciona,quando tento ligar a camera aparece a seguinte mensagem(ausencia do modulo da camera). ja reniciei mais duas vezes e agora quando abro "camera" fica a "carregar" e depois volta ao menu inicial. reparei k na pasta do WM falta a pasta camera.cab. não sei se tera a ver com isso. alguem me pode ajudar? sera a camera queimada? mas ela sempre funcionou quando o telemovel estava lento. obrigado pela ajuda

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por bzr_23 Ver Post
    boas.
    comprei um samsung ja a 3 anos, e a uns meses atras começou a ficar lento não arrancava em nenhum programa etc.... então reniciei o telemovel para as origens de fabrica. ok tudo bem, o telemovel parece novo. funciona mt bem. mas ha um problema....a camera não funciona,quando tento ligar a camera aparece a seguinte mensagem(ausencia do modulo da camera). ja reniciei mais duas vezes e agora quando abro "camera" fica a "carregar" e depois volta ao menu inicial. reparei k na pasta do WM falta a pasta camera.cab. não sei se tera a ver com isso. alguem me pode ajudar? sera a camera queimada? mas ela sempre funcionou quando o telemovel estava lento. obrigado pela ajuda
    respondido no outro post!!!!!!

Tópicos Similares

1. Pouca memoria no samsung omnia (i900)
    Por pipoeandre no fórum SmartPhones & Telemoveis
    Respostas: 5
    Último Post: 09-02-2011, 22:31
  2. Duvida samsung omni (i900)
    Por spinks no fórum Samsung
    Respostas: 1
    Último Post: 11-03-2010, 11:53
  3. TomTom7 no samsung omnia
    Por cabemag8 no fórum Arquivo
    Respostas: 29
    Último Post: 20-02-2010, 17:36
  4. Navigon 6.5 com real view no samsung omnia?
    Por omjmesquita no fórum Arquivo
    Respostas: 4
    Último Post: 08-03-2009, 22:28
  5. Samsung i900 omnia - primeiras impressões
    Por Mr.T @ no fórum Arquivos
    Respostas: 0
    Último Post: 12-09-2008, 13:43

Permissões de Postagem